A SEDA agora está oferecendo estágio na Irlanda para todos os seus alunos

SEDA - Estágio na Irlanda
SEDA – Estágio na Irlanda

A SEDA está organizando um programa de estágio gratuito, que permitirá aos alunos  aprender Inglês e ganhar experiência de trabalho em uma empresa Irlandesa, ao mesmo tempo.    O direcionamento ao trabalho será não remunerado e está previsto que eles sejam a partir de 4 semanas. Os alunos poderão escolher as empresa onde querem trabalhar a partir de uma lista de empresas Irlandesas cadastradas com a escola. A SEDA tem atualmente oportunidades de estágio em TI, farmacêutica, engenharia, administração de empresas, marketing digital, contabilidade, comunicação social, serviço ao cliente, a direito e outras áreas.

O principal benefício do programa para os estudantes, é a oportunidade de melhorar o seu Inglês em um ambiente real de trabalho – algo que nenhuma aula pode oferecer! O programa é também uma oportunidade para os estudantes pegarem empregos remunerados. Na Irlanda, algumas vezes os estágios resultam em emprego de tempo integral.

SEDA - Work ExPerience In Ireland
SEDA – Work ExPerience In Ireland

Para fazer parte do programa de estágio da SEDA, é necessário ter acima de 18 anos e o seu curso na SEDA ser de pelo menos 6 meses. Apenas os estudantes com nível intermediário ou superior de Inglês serão aceitos. Os alunos também precisam ter o seguro médico privado (pelo menos para a duração do estágio).

Os estágios são em meio período  (20 horas por semana) ou período integral (40 horas por semana). Os estágios de meio período, podem ser feitos no tempo livre do estudante, durante tempo das aulas ou nas férias. Estágios de tempo integral estão disponíveis apenas durante as férias.

Para maiores informações sobre intercâmbio e estágio na Irlanda, entre em contato com Tiago Santos pelo email: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/mySEDA.Ireland
Twitter: https://twitter.com/My_SEDA
YouTube: http://www.youtube.com/user/SEDAAcademy

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.