Dublin é eleita uma das 5 melhores cidades do mundo para se passar o ano novo

Lonely Planet elege a cidade de Dublin como a melhor para se passar o final de ano.

Quem pretende chegar em Dublin durante este mês de dezembro acaba de ganhar mais um ingrediente para aumentar a ansiedade: Dublin foi eleita uma das cinco melhores cidades do mundo para se passar o Ano Novo.

A nomeação veio de um dos mais respeitados sites da área de turismo no mundo: Lonely Planet. As outras quatro cidades nomeadas foram: Praga (República Tcheca), Nova Gales do Sul (Austrália), Chiang Mai (Tailândia) e os Alpes Franceses (França). Veja a matéria completa: Lonely Planet’s favourite New Year’s Eve destinations.

Conhecida mundialmente pelo seu estilo de vida de frequentar pubs, Dublin estima que entre a noite de sexta-feira, 28/12, até segunda-feira, 31/12, sejam consumidas por volta de 10.000 pints por hora. As grandes atrações, além dos pubs, serão: a queima de fogos prevista na St. Stephen’s Green, o desfile de carros alegóricos e as procissões com tochas pelas ruas da cidade.

Dublin é eleita uma das 5 melhores cidades do mundo para se passar o ano novo
The Liffey in Dublin at night (Irlanda).

Veja também um pouco da repercussão na mídia irlandesa:

Merrion Street – Dublin Picked for Lonely Planet’s Top 5 New Year’s Eve destinations.
Irish Times – Dublin in top five for New Year festivities

Você pode contar com o EuroXperience em seu intercâmbio na cidade de Dublin. O blog foi estruturado para te ajudar com informações importantes, que esclareçam suas dúvidas sobre planejamento, preparação, documentos, processos na viagem e estadia no exterior. Para isso, atuamos em cooperação com outros blogs, sites pessoais, escolas, agências, divulgando-os e propagando informação.

Blog: http://www.euroxperience.com
Facebook: http://www.facebook.com/euroxperience
Twitter: twitter.com/euroxperience
Grupo “Intercâmbio na Irlanda” no LinkedIn: linkedin.com/groups?gid=4448849&trk=hb_side_g

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.