SEDA College & Cambridge, Acels e Iltes

Conheça um pouco mais sobre os exames e certificações internacionais Cambridge, Acels e Iltes.

Tendo como objetivo oferecer um ensino de qualidade aos seus alunos, a SEDA College sempre investiu no aperfeiçoamento e profissionalização dos cursos oferecidos. Graças a isso, a escola comemora o fato de ter adquirido o certificado ACELS, uma segurança oferecida pelo governo irlandês, que garante aos estudantes receberem um ensino de qualidade. Este é um diferencial na hora da escolha, e faz com que os futuros alunos, ainda no Brasil, se sintam seguros em estudar numa escola certificada.

Mas agora, vocês sabem exatamente o que significa todas estas certificações?

As certificações internacionais têm a finalidade de comprovar o nível de conhecimento e desenvoltura na língua. São solicitadas pelas maiores universidades e empresas do mundo. No Brasil, são inúmeras as empresas que exigem esta qualificação dos seus futuros funcionários. Ou seja, no mercado de trabalho e no mundo acadêmico, ter uma certificação internacional faz toda a diferença.

Em vários países, incluindo China e Venezuela, os estudantes só podem ter o visto para a Irlanda se suas escolas tiverem a certificação do governo. Com o certificação ACELS, a SEDA Academy tem autorização para ministrar aulas para estudantes estrangeiros, cursos para o exame Cambridge e também preparação para o IELTS.

Vale a pena fazer os exames da Cambridge?

A resposta é sim! Os exames são reconhecidos por mais de 12.000 empresas, ministérios, órgãos governamentais, organizações profissionais, universidades e faculdades ao redor do mundo. Eles também são aceitos no processo de imigração para diversos países.

Todos os exames de Cambridge estão alinhados com os níveis descritos pelo Common European Framework of Reference for Languages (CEFR) – Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.
O CEFR descreve a habilidade em um idioma em uma escala de níveis que vai de A1 para iniciantes até C2 para aqueles que já dominam o idioma. Este padrão facilita a todos os envolvidos com o ensino e avaliações de inglês a conhecer os diferentes níveis e qualificações, entre eles alunos e professores.

Confira o quadro abaixo:

Cambridge English
Cambridge English

 

  • KET (Key English Test) Elementary A2
  • PET (Preliminary English Test) Intermediate B1
  • FCE (First Certificate in English) Upper Intermediate B2
  • CAE (Cambridge Advanced English) Advanced C1
  • CPE (Cambridge Proficiency English) Proficiency C2

Já o International English Language Testing System (IELTS) é o teste de língua inglesa líder mundial, realizado por mais de 1.4 milhão de candidatos anualmente em todo o mundo. Foi um dos pioneiros nos testes de habilidades da língua inglesa, há mais de 20 anos, e continua a definir o padrão para testes de hoje. Além disto, é reconhecido como um indicador seguro, válido e confiável de true-to-vida, que é a capacidade de utilizar a comunicação em inglês na educação, imigração e crédito profissional.

Frente a isso, a SEDA comemora o fato de ser uma escola bem estrutura, atendendo todos os requisitos para a preparação de certificação em proficiência do idioma, oferecendo qualidade e um diferencial para quem vem à Dublin, vivenciar uma nova cultura é buscar aprendizado no inglês.

Para maiores informações sobre os certificados que a escola oferece e intercâmbio na Irlanda, entre em contato com Tiago Santos pelo email: [email protected]

www.sedacollege.com
www.seda.ie

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.