Mais de 50 pessoas em todo o país foram afetadas por um possível golpe de uma agência de intercâmbio.

Dicas: Evite golpes durante programa de intercâmbio no exterior

Dicas: Evite golpes durante programa de intercâmbio no exterior

Jovens em São Paulo pagaram para fazer um intercâmbio no exterior e foram parar na delegacia após saber que possivelmente seria um golpe da Agência. Existe reclamações por todo o país, são mais de 50 pessoas que estão passando por este incidente eles dizem que foram vítimas de calote da agência de intercâmbio e turismo.

Os destinos escolhidos foram Londres e Dublin. Confira os vídeos abaixo contendo os relatos dos estudantes.

Agência de intercâmbio dá golpe em mais de 50 pessoas em SP

O golpe do intercâmbio cultural. Um grupo de mais de 50 pessoas foi lesado por uma empresa, em São Paulo. Os estudantes pagaram por viagens ao exterior, mas não receberam nem curso, nem acomodação.

Acesse a publicação na integra: Agência de intercâmbio dá golpe em mais de 50 pessoas em SP

Grupo é vítima do golpe do intercâmbio cultural

Um grupo de mais de 50 pessoas foi vítima do golpe do intercâmbio cultural. Os estudantes pagaram por viagem no exterior mas não recebera, nem curso e nem acomodação.


Acesse a publicação na integra: Grupo é vítima do golpe do intercâmbio cultural

É necessário ficar atento e informado para evitar golpes. No ano passado ocorreu um incidente onde os estudantes eram obrigados a se prostituir no exterior por uma falsa agência de intercâmbio. Se você tem dúvidas para escolher uma agência?

Veja alguns cuidados que devemos tomar na escolha da agência de intercâmbio, e viste incidentes como o que ocorreu e garanta o sucesso e garantia do seu intercâmbio no exterior.