Novo golpe de agência de intercâmbio

Mais de 50 pessoas em todo o país foram afetadas por um possível golpe de uma agência de intercâmbio.

Jovens em São Paulo pagaram para fazer um intercâmbio no exterior e foram parar na delegacia após saber que possivelmente seria um golpe da Agência. Existe reclamações por todo o país, são mais de 50 pessoas que estão passando por este incidente eles dizem que foram vítimas de calote da agência de intercâmbio e turismo.

Os destinos escolhidos foram Londres e Dublin. Confira os vídeos abaixo contendo os relatos dos estudantes.

Agência de intercâmbio dá golpe em mais de 50 pessoas em SP

O golpe do intercâmbio cultural. Um grupo de mais de 50 pessoas foi lesado por uma empresa, em São Paulo. Os estudantes pagaram por viagens ao exterior, mas não receberam nem curso, nem acomodação.


Acesse a publicação na integra: Agência de intercâmbio dá golpe em mais de 50 pessoas em SP

Grupo é vítima do golpe do intercâmbio cultural

Um grupo de mais de 50 pessoas foi vítima do golpe do intercâmbio cultural. Os estudantes pagaram por viagem no exterior mas não recebera, nem curso e nem acomodação.


Acesse a publicação na integra: Grupo é vítima do golpe do intercâmbio cultural

É necessário ficar atento e informado para evitar golpes. No ano passado ocorreu um incidente onde os estudantes eram obrigados a se prostituir no exterior por uma falsa agência de intercâmbio. Se você tem dúvidas para escolher uma agência?

Veja alguns cuidados que devemos tomar na escolha da agência de intercâmbio, e viste incidentes como o que ocorreu e garanta o sucesso e garantia do seu intercâmbio no exterior.

Comentários

  1. Olá. Pretendo realizar intercambio de férias em vancouver em julho 2016. Alguem pode me dizer algo sobre a “canadá intercâmbio”?
    obrigado

  2. por favor quem foi enganado por agencia de intercambio divulgue o nome para alertar as pessoas

  3. Olá, boa tarde!

    A empresa Grey Point Travel Agency entrou em contato comigo para trabalhar como Au Pair.
    Sou brasileira, formada em Pedagogia e pós graduada em Psicopedagogia. Tenho muito interesse em trabalhar como Au Pair, mas quando coloquei o endereço que eles me passaram, no google, o site que abriu foi o de outra empresa.

    Vocês poderiam me informar algo sobre a Grey Point Travel Agency?

    Desde já agradeço a atenção.

  4. Olá, eu estou procurando uma escola de intercambio para Irlanda. Tenho medo de cair nesse golpe, como sei se uma empresa que cotei é correta? não encontrei mta coisa sobre ela na internet

    • Olá existe diversas escolas de confiança! Veja nessa matéria deixamos algumas dicas e cuidados na escolha da agência de intercâmbio onde disponibilizamos um link para encontrar agências que possui afiliação a Belta organização segura e de referência para aqueles que desejam fazer um intercâmbio e não possui referências de agências e empresas de intercâmbio.

      Espero ter ajudado!

      Beijos obrigado pela visita ao nosso canal.

      =)

  5. Olá, muito bom alertar a todos. Fui vítima deste suposto calote, meu destino era TORONTO-CANADÁ. Abç.,

    • Olá Carol,

      É uma pena que isso tenha acontecido com você! E que existem pessoas que promovem ou que deixam as vezes situação chegar a esse ponto. É muito triste mas é a realidade por isso, todo o cuidado é pouco!

      Abraços e obrigado pelo seu comentário!

      🙂

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.