20 alunos fazem exame ESOL de Cambridge com o apoio da SEDA

University of Cambridge Esol Examinations
University of Cambridge Esol Examinations

Vinte alunos fizeram no dia 31 de maio exame ESOL de Cambridge com o apoio da escola SEDA. Os alunos tiveram aulas extras de preparação nas semanas que antecederam a prova. A SEDA também organizou o transporte para o centro de exames, localizada na University College Dublin (UCD). Professora Rosa acompanhou os alunos no exame.

Manuel Martinz Araque foi um dos vinte alunos que fizeram o teste Cambridge em 31 de maio. “Eu decidi fazer o exame para testar o meu conhecimento de Inglês e também para incluir o certificado de Cambridge em meu currículo”, disse Manuel a SEDA News. “O teste foi muito bom. Eu realmente gostei do exame de língua na parte 3, mas na parte 1 eu não tive tempo suficiente para terminar a última pergunta, porque eu passei muito tempo lendo … A parte mais difícil para mim foi o teste de escuta “.

Manuel acrescentou que as aulas extras de preparação e um exame simulado organizado pela SEDA antes do teste real foram muito úteis. “Eu acho que ter este certificado vai ajudar a me candidatar a empregos e continuar meus estudos”, disse ele. “Eu gostaria de avançar e fazer mais exames no futuro”.

Cambridge ESOL é um dos mais conhecidos exames de língua inglesa no mundo, e é reconhecido por milhares de empregadores, universidades e órgãos governamentais. Os exames só podem ser feitos em centros especiais autorizados pela Cambridge ESOL – a organização e a realização dos testes – e há apenas dois desses centros abertos em Dublin. Os exames da Cambridge ESOL estão disponíveis para todos os níveis – do básico ao proficiência. Atualmente, todos os cursos na SEDA contém módulos de preparação Cambridge ESOL. A importância de levar estes exames foi destacado por Carol Cregg, diretora de estudos da SEDA.

“Exames da Cambridge te oferece um padrão internacional”, disse Carol. ” Não há nada melhor que voltar ao seu país de origem com um certificado reconhecido internacionalmente. E é por isso que peço a todos os nossos alunos que façam estes exames “.

Outro estudante que fez o exame Cambridge no mês passado, Juana Machado Navarro, disse: “Eu me inscrevi para o exame para me testar e também porque eu quero conseguir um bom trabalho. Em 2003 eu fiz o exame TOEFL e agora eu quero fazer o IELTS e possivelmente um outro nível do teste Cambridge ESOL “.

Manuel, Juana e outros estudantes SEDA que fizeram o teste no dia 31 de maio irão descobrir os seus resultados em cerca de 5 semanas.

Para maiores informações acesse o site da escola

www.sedacollege.com
[email protected]

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.