Veja o exemplo de vida em um dos comentários que recebemos na matéria que fala sobre o "intercâmbio na terceira idade atrai público da terceira idade".

Intercâmbio na Terceira Idade: Exemplo de Vida

Intercâmbio na Terceira Idade

Olá pessoal tudo bem? Essa é a minha primeira postagem que vou abordar mais para lado pessoal e emocional! Digo isso, porque na semana passada recebemos um comentário da Maria Zélia Pinto Bandeira, em uma das nossas matérias que falava sobre “Intercâmbio atrai público da Terceira Idade”.

Ao ler o comentário para fazer aprovação e realizar um possível resposta, veio em mente: “Como as vezes deixamos de realizar diversos eventos na vida e de aproveitar as melhores oportunidades que aparece ao longo do tempo”. E que as vezes encontramos pessoas que as vezes sedam por vencidas, utilizando como empecilhos a idade avançada entre outros motivos que faz desistir dos objetivos. E você acaba encontrando pessoas como a Dona Maria Zélia, que faz total diferença entre todas elas aqui citadas e muitas outras que se destacam e encontramos em dia a dia.

Você também concorda que é um comentário que emociona?

Veja o comentário: Maria Zélia Pinto Bandeira

Há muito tempo sonho com um curso desses. Cheguei a acreditar que nem existia possibilidade, depois dos 50. Sou contra qualquer discriminação por idade, até porque me sinto perfeitamente pronta, disponível, disposta, saudável, com bastante entusiasmo.

Filhos crescidos , formados, portanto estou na melhora fase da minha vida. Minha família ( meus pais e avós ) viveram muitos…e não tiveram doenças. Acredito que vou viver pelo menos 90, ou 100 anos, e ativa. Tenho 1.70, 64 kilos, gosto de dançar, conversar, dirigir, ler, caminhar, andar de bicicleta, e fazer amigos sempre.

Fiz o Curso de Turismo aos 45 anos, foi ótima experiência. Trabalhei na área por 10 anos, foi ótimo. Sou formada em Letras , fui preofssora muito tempo.

Amo a vida, os animais, as crianças, a natureza, a música e tenho sede de conhecimento. Jamais parei de estudar, de querer aprender.

Parabéns para quem teve essa idéia!

Hoje estou mais feliz!!!

Qual a sua opinião sobre este assunto? Gostaríamos muito de saber!

Beijos e até a próxima postagem 😉

Image courtesy of domdeen at FreeDigitalPhotos.net