Top 10 destinos para fotos de viagens

Você adora fotografar? Então confira os 10 melhores destinos eleitos em 2012 para se tirar fotos em viagens.

Se você gosta de fotografar? Então vai gostar dessa lista com alguns destinos especiais para tirar algumas fotos durante a sua Viagem. Os 10 destinos foram eleitos em 2012 os melhores para se realizar fotografias em viagens segundo o site SMH.

[scrollGallery id=29 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true useDesc=true]

Salar de Uyuni, na Bolívia

Por conta própria essas salinas são espetaculares, uma enorme extensão de um sólido branco que parece nunca ter fim. Mas é quando você adiciona pessoas que a diversão começa – com uma tela em branco é fácil de jogar truques com profundidade de campo, montagem de um grupo de amigos na palma da sua mão, ou em um sapato, ou … Cabe a você, de verdade.

Deadvlei, Namíbia

Na área de Sossusvlei do deserto do Namibe encontra-se uma clareira cheia de contrastes perfeitos: o barro rachado branco do chão do deserto, os ricos vermelho das dunas ao redor, o azul brilhante do céu sem nuvens, e todos em torno dos dedos pretas retorcidas de mortos árvores que chegam a sair do chão. Você não pode atrapalhar isso.

Queenstown , Nova Zelândia

Você esquece, por vezes, o quão bela Nova Zelândia é. E então você voar em Queenstown, cercado por montanhas cobertas de neve, com o Lago Wakatipu brilhando abaixo, e tudo isso vem à tona. Dica para ótimas fotos: esperar por do sol, quando a luz morrer transforma os Remarkables variar todos os tipos de cores malucas.

Moab, EUA

Você sabe que a famosa cena em um dos Missão Impossível filmes quando Tom Cruise está escalada no que parece ser Marte? Você pensaria: “Uau, onde é isso?” Isso é apenas perto de Moab, em Utah. O rochoso terreno, quase lunar é um paraíso para os escaladores e mountain-bikers – e os fotógrafos têm um bom tempo dele também.

Oaxaca City, Mexico

Oaxaca é grande em qualquer época do ano, mas para os loucos realmente foto que você precisa para chegar lá em novembro para o Dia do festival Morto . Isto é, quando toda a cidade é decorada com o colorido eo macabro, a partir de esqueletos sentados em mesas de café para os enormes caveiras pintadas que revestem as ruas.

Paris , França

Deve haver uma cidade na lista, e que melhor do que Paris, cheio, pois é com monumentos reconhecidos, obras de arte públicas, belas construções, parques, cafés cheios de gente inteligente parisiense, e do Sena que atravessa tudo. Para algo um pouco diferente, manter um olho para fora para a arte de rua de classe mundial que adorna alguns dos muros da cidade.

Antártica

Pinguins, pinguins, pinguins. Eles rapidamente tornar-se uma obsessão: a obtenção do perfeito close-up, o tiro grupo perfeito, o perfeito tiro pinguins-and-espetacular-cenário. Mesmo sem a fauna da Antártica seria o sonho de qualquer fotógrafo, com luz suave tocando em icebergs, água cristalina e picos nevados.

Cesky Krumlov, República Checa

Você quer singular e clássica? Cesky Krumlov tem. Esta pequena cidade tcheca é um ponto turístico popular graças ao seu encanto do mundo Olde, com um rio estreito que encerra coloridos edifícios antigos boêmios e estreitas, vielas sinuosas.

Serengeti, Tanzânia

Não há um try-hard fotógrafo vivo que não gosta de ter um daqueles tiros animais clichês em sua parede, talvez de um leão ou um leopardo ou um elefante, talvez com a silhueta de uma árvore acácia achatado no fundo, talvez em torno do sol, com a luz virar ouro nas planícies gramadas. Ou talvez isso é só comigo. Mas o Serengeti é o seu lugar.

Johnston Canyon, Canadá

Aqui está o truque: vá no inverno. Tenho certeza que o canyon é espetacular no verão também, mas no inverno, algo especial acontece, quando as cachoeiras e regatos que descem em cascata sobre o estreito desfiladeiro paredes congelamento, transformando o lugar em um paraíso de gelo e falésias congeladas. O rio sólida significa que você pode caminhar através da parte inferior do mesmo e clique de distância para os pontos turísticos acima.

 

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.