Se você gosta de fotografar? Então vai gostar dessa lista com alguns destinos especiais para tirar algumas fotos durante a sua Viagem. Os 10 destinos foram eleitos em 2012 os melhores para se realizar fotografias em viagens segundo o site SMH.
[ngg src=”galleries” ids=”29″ display=”basic_thumbnail”]
Salar de Uyuni, na Bolívia
Por conta própria essas salinas são espetaculares, uma enorme extensão de um sólido branco que parece nunca ter fim. Mas é quando você adiciona pessoas que a diversão começa – com uma tela em branco é fácil de jogar truques com profundidade de campo, montagem de um grupo de amigos na palma da sua mão, ou em um sapato, ou … Cabe a você, de verdade.
Deadvlei, Namíbia
Na área de Sossusvlei do deserto do Namibe encontra-se uma clareira cheia de contrastes perfeitos: o barro rachado branco do chão do deserto, os ricos vermelho das dunas ao redor, o azul brilhante do céu sem nuvens, e todos em torno dos dedos pretas retorcidas de mortos árvores que chegam a sair do chão. Você não pode atrapalhar isso.
Queenstown , Nova Zelândia
Você esquece, por vezes, o quão bela Nova Zelândia é. E então você voar em Queenstown, cercado por montanhas cobertas de neve, com o Lago Wakatipu brilhando abaixo, e tudo isso vem à tona. Dica para ótimas fotos: esperar por do sol, quando a luz morrer transforma os Remarkables variar todos os tipos de cores malucas.
Moab, EUA
Você sabe que a famosa cena em um dos Missão Impossível filmes quando Tom Cruise está escalada no que parece ser Marte? Você pensaria: “Uau, onde é isso?” Isso é apenas perto de Moab, em Utah. O rochoso terreno, quase lunar é um paraíso para os escaladores e mountain-bikers – e os fotógrafos têm um bom tempo dele também.
Oaxaca City, Mexico
Oaxaca é grande em qualquer época do ano, mas para os loucos realmente foto que você precisa para chegar lá em novembro para o Dia do festival Morto . Isto é, quando toda a cidade é decorada com o colorido eo macabro, a partir de esqueletos sentados em mesas de café para os enormes caveiras pintadas que revestem as ruas.
Paris , França
Deve haver uma cidade na lista, e que melhor do que Paris, cheio, pois é com monumentos reconhecidos, obras de arte públicas, belas construções, parques, cafés cheios de gente inteligente parisiense, e do Sena que atravessa tudo. Para algo um pouco diferente, manter um olho para fora para a arte de rua de classe mundial que adorna alguns dos muros da cidade.
Antártica
Pinguins, pinguins, pinguins. Eles rapidamente tornar-se uma obsessão: a obtenção do perfeito close-up, o tiro grupo perfeito, o perfeito tiro pinguins-and-espetacular-cenário. Mesmo sem a fauna da Antártica seria o sonho de qualquer fotógrafo, com luz suave tocando em icebergs, água cristalina e picos nevados.
Cesky Krumlov, República Checa
Você quer singular e clássica? Cesky Krumlov tem. Esta pequena cidade tcheca é um ponto turístico popular graças ao seu encanto do mundo Olde, com um rio estreito que encerra coloridos edifícios antigos boêmios e estreitas, vielas sinuosas.
Serengeti, Tanzânia
Não há um try-hard fotógrafo vivo que não gosta de ter um daqueles tiros animais clichês em sua parede, talvez de um leão ou um leopardo ou um elefante, talvez com a silhueta de uma árvore acácia achatado no fundo, talvez em torno do sol, com a luz virar ouro nas planícies gramadas. Ou talvez isso é só comigo. Mas o Serengeti é o seu lugar.
Johnston Canyon, Canadá
Aqui está o truque: vá no inverno. Tenho certeza que o canyon é espetacular no verão também, mas no inverno, algo especial acontece, quando as cachoeiras e regatos que descem em cascata sobre o estreito desfiladeiro paredes congelamento, transformando o lugar em um paraíso de gelo e falésias congeladas. O rio sólida significa que você pode caminhar através da parte inferior do mesmo e clique de distância para os pontos turísticos acima.