Quer saber mais sobre Dublin?

Dublin um dos destinos preferidos pelos intercambistas brasileiros, será tema de um bate-papo gratuito no dia 15 de janeiro em Porto Alegre.

Quer saber mais sobre Dublin?
Quer saber mais sobre Dublin?

Um dos destinos preferidos pelos intercambistas brasileiros, Dublin, capital da Irlanda, será tema de um bate-papo gratuito no dia 15 de janeiro, a partir das 19h30, no Mezanino do Iguatemi Corporate, na Nilo Peçanha, 2825. O encontro está sendo organizado pela Egali Intercâmbio – maior empresa do setor do Sul do País – e contará com a presença de Micheli Seibt da escola Malvern House Dublin. Além das informações sobre estudo e trabalho na Irlanda, os participantes irão concorrer a sorteio de brindes e poderão tirar dúvidas on line com a equipe da base da Egali de Dublin. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

A capital

Fundada por vikings, Dublin carrega tradições milenares, que são visíveis não só na arquitetura, mas no seu jeito de ser. O povo irlandês é conhecido por sua receptividade, exercida com fé nos inúmeros pubs, uma paixão nacional. As principais atrações da cidade estão no centro, onde é possível visitar o Dublin Castle, a catedral Christ Church Cathedral e a St. Patrick Church pela arquitetura e história. Quem gosta de cultura não pode deixar de conhecer o Museu Nacional, que mostra a história da Irlanda de 2000 a.C até a atualidade, ou dar uma passada na gigantesca biblioteca da Trinity College. Para se aproximar do estilo irlandês de ser, nada como ver os artistas de rua da Grafton Street durante o dia e à noite visitar a tradicional região de Temple Bar.

Sobre a Egali

A Egali Intercâmbio conta com a matriz e duas filiais em Porto Alegre, 53 filiais espalhadas pelo Brasil (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Alagoas e Rio Grande do Norte), além de escritórios em Vancouver, Londres, Dublin e Sydney. Com apenas seis anos no mercado, a empresa já foi reconhecida pela sua gestão de pessoas.

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.