PBF realiza intercâmbio para Inglaterra e Canadá

Participantes podem escolher programas em Londres ou Vancouver.

PBF realiza intercâmbio para Inglaterra e Canadá
PBF realiza intercâmbio para Inglaterra e Canadá

Entre junho e julho de 2014, a rede de idiomas PBF realiza um novo programa de intercâmbio para Inglaterra e Canadá. Os destinos podem ser Londres, na Inglaterra (para adultos), ou Vancouver, no Canadá (para adultos e adolescentes entre 13 e 17 anos). Em parceria com a Experimento – agência pioneira em intercâmbios culturais, com mais de 45 anos de experiência – e as renomadas escolas Embassy CES (Inglaterra) e ELS Language Studies (Canadá), o intercâmbio tem quatro semanas de duração e é válido para alunos de inglês nos níveis básico, intermediário e avançado. “O intercâmbio cultural é uma excelente oportunidade para o aluno aprimorar o idioma, conhecer diferentes culturas e viver uma experiência inesquecível”, afirma Elvio Peralta, diretor-superintendente da Fundação Fisk, detentora das marcas PBF e Fisk.

Em Londres, o programa inclui curso com 16 horas/aulas de inglês por semana. Já em Vancouver, os programas oferecem 25 horas/aula de inglês por semana. Ambos os programas incluem acomodação em casa de família, pensão completa e supervisão da Fundação Fisk. As escolas oferecem aos alunos uma variedade de aulas com foco em conversação, gramática, compreensão auditiva e outras habilidades e áreas.

Com uma abordagem interativa e divertida, as aulas para os jovens são direcionadas para áreas de interesse deste público, como cultura popular, música e tecnologia. Todos os estudantes, independentemente do destino escolhido, terão direito ao material didático, ao certificado de participação e aos traslados de chegada e de saída. Mais informações podem ser encontradas no site www.experimento.org.br/pbf. As vagas são limitadas.

Sobre a PBF: A PBF é uma rede de ensino de idiomas da Fundação Fisk, detentora da marca, que oferece aulas de inglês e de espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos, adolescentes e adultos, com método próprio para cada grupo etário. A rede tem cerca de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma em média 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também nas modalidades individuais.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.