Quer mudar de país e não sabe por onde começar?

Aplicativo de celular traz informações completas para marinheiros de primeira viagem e apresenta desde como lidar com o choque cultural até um chat para se conectar com os locais antes da mudança.

Terminou a lista de resoluções para 2014 e finalmente tomou coragem de dar um passo maior e ir morar no exterior? Se esta for uma das opções, foi lançado um aplicativo perfeito para quem está planejando mudar de país e não pode carregar peso a mais na mala.

O app Room in the Moon apresenta desde um texto de abertura sobre como é mudar de país, com suas surpresas e descobertas, até um chat, onde você pode fazer amizade com os locais e aprender mais detalhes sobre o país e a cultura antes de mesmo de chegar no novo país.

Recém lançado na Inglaterra pela start up Room in the Moon, fundada por um brasileiro, o app reúne histórias de quem já morou fora, de quem morou com estrangeiros, conviveu com novas culturas e se adaptou a uma língua totalmente nova.

O app mostra como calcular o valor a ser pago em alimentação, moradia e transporte, um conversor para gastos semanais transformados em mensais, apresenta um check list com tudo que não pode faltar na mala, documentos necessários, qual a temperatura local, linhas aéreas que conectam o país e como lidar com a emoção e os imprevistos ao chegar ao tão sonhado destino.

 

[scrollGallery id=37 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

 

Diferente de qualquer guia de viagem, o app é item essencial na bagagem do viajante. Simples de usar, com informações completas e úteis para qualquer pessoa que está de mudança para o exterior. Disponível para download em Android e IOs ou aqui: iPhones | Androids

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.