Estudantes revelam as melhores coisas para fazer em Nova York

Uma pesquisa global revelou as atrações turísticas mais populares entre estudantes internacionais de Nova York.

A pesquisa realizada pela Kaplan International  English mostrou que a Times Square é a atração favorita para mais de um terço (35%) dos estudantes internacionais.

As melhores coisas para fazer em Nova York
As melhores coisas para fazer em Nova York

 

A Times Square liderou a categoria “Qual a sua atração favorita” na pesquisa da Kaplan  “O que fazer em Nova York” ficando a frente de locais como o Central Park (24%), a Brooklyn Bridge (14%), o Empire State Building (9%), a Estátua da Liberdade e a Ellis Island (3%).

Robert John Burck, mais conhecido como Naked Cowboy, disse: “A Times Square é tão fantástica que eu dediquei a minha vida aqui. Eu passei tanto tempo admirando a Times Square que eu, de alguma forma, acabei me tornando uma atração também. Eu tenho trabalhado aqui por mais de 15 anos porque é o melhor lugar do mundo!”

A Times Square quase ficou também em primeiro lugar na categoria  “Qual é o seu lugar favorito para comer fora?” mas perdeu somente por 1% para a Little Italy. A Little Italy recebeu  21% dos votos seguida da Times Square (20%), Chelsea (18%) e Koreatown (14%).

O chefe Franco Lania, correspondente do Huffington Post Food , disse:  “A Little Italy tem uma magia que outras áreas da cidade simplesmente não têm e é turística por conta disso. A região e seus arredores são bairros que fazem de Nova York o que a cidade realmente é. É um bairro acolhedor que realmente atende aos turistas.”

A Kaplan perguntou a mais de 350 estudantes de inglês com idade entre  18 e 59 de mais de 39 países para descobrir o que eles mais amam sobre a cidade. O videográfico “Dicas de Nova York” foi produzido para ilustrar os resultados.

Assista ao videográfico para mais detalhes.

Outros resultados da pesquisa  incluem:

  • Central Park é o parque favorito (59%).
  • Lion King é o musical favorito da Broadway (43%).
  • SoHo é o destino mais famoso para ir às compras (40%).
  • Madison Square Garden é a casa de show mais popular (38%).
  • The Metropolitan Museum of Art é a galeria favorita (33%).
  • The Meatpacking District é o bairro mais popular para a vida noturna (27%).

Todos os 355 participantes da pesquisa estudaram em uma das 3 escolas da Kalan em Nova York por pelo menos 4 semanas entre os anos de 2007 e 2014.

A Kaplan entrevistou estudantes das seguintes nacionalidades:  Algéria, Angola, Argentina, Armênia, Áustria, Bélgia, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, Alemanha, Grécia, Húngria, Índia, Irã, Itália, Japão, Jordão, Casaquistão, Lituânia, México, Marrocos, Paraguai, Polônia, Portugal, Rússia, Árabia Saudita, Eslovaquia, Coréia do Sul, Espanha, Suiça,Taiwan, Tunísia, Turquia, Uzbequistão e Venezuela

Sobre a Kaplan International English

Kaplan International English faz parte da Kaplan, Inc., provedora  de serviços educacionais internacionais oferecendo Ensino superior, formação profissional e preparação para testes. A Kaplan é subsidiária do Graham Holdings Co. http://www.kaplaninternational.com/por

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.