Inglaterra é o novo destino da S7 Study

A Inglaterra é a nova aposta da S7 Study.

Inglaterra é o novo destino da S7 Study
Inglaterra é o novo destino da S7 Study

A empresa especializada em intercâmbios abriu a agência Inglaterra Brasil, dedicada exclusivamente para a venda de pacotes de cursos para o destino. Esta é a quinta agência especializada em um destino aberta pela empresa. As outras se dedicam aos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Todas as unidades possuem escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Reino Unido está entre os cinco principais destinos dos estudantes brasileiros no exterior. Em uma primeira fase, o foco dos pacotes oferecidos pela agência serão os cursos de idioma com fins acadêmicos, preparatórios para exames e com ênfase em carreiras profissionais.

A empresa já fechou parceria com as principais escolas inglesas especializadas em cursos para estudantes estrangeiros, dentre elas a Kaplan, EC English Centers, a Language Studies International e St. George International. “Nosso principal objetivo neste ano é posicionar a Inglaterra Brasil como uma agência especialista no destino. Será a primeira entre outras novas operações da S7 Study na Europa”, afirma Cristiano Simões, sócio-diretor da agência. Entre as cidades contempladas no atendimento da Inglaterra Brasil estão Londres, Cambridge, Manchester e Oxford.

A S7 Study colhe os frutos de ser uma das agências pioneiras no uso da internet para venda de pacotes de intercâmbio, com 10 anos de experiência em atender seus clientes à distância. A agência opera com sites e equipes especializadas para cada um dos países que atende. Os números mostram um crescimento considerável das vendas à distância, via internet. Dos pacotes de cursos no exterior fechadas em 2013, 60% foram de passageiros à distância. Atualmente, mais de 1.600 pessoas/ano fazem intercâmbio pela agência, que vem registrando crescimento anual de cerca 15% do faturamento nos últimos três anos. A S7 Study faturou cerca de R$ 16 milhões em 2013.

Mais informações em: www.inglaterrabrasil.com.br

Comentários

  1. GOSTARIA DE APRENDER CONVERSATION ,FAZER UM INTERCAMBIO DE 20 DIAS NOS ESTADO UNIDOS

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.