World Study organiza primeiro intercâmbio para o Vale do Silício

Em sua primeira edição a viagem prevê visitação a empresas como Apple, Google, HP, Linkedin e Xerox, entre outras

Intercâmbio para o Vale do Silício
Intercâmbio para o Vale do Silício

Organização de educação intercultural criada em 1998 e que oferece mais de 700 cursos em quase 40 países a World Study do Brasil enviará, em maio, seu primeiro grupo para uma semana de visitação às empresas do Vale do Silício, Califórnia, EUA, tais como:Apple, Google, HP, Linkedin, Xerox, e outras.

Dirigido a estudantes ou profissionais das áreas de TI e administração e empreendedorismo, o programa, que vai de 2 até 10 de maio, tem preço de US$ 3.100 e inclui hotel, transporte interno, visitas às empresas, às start ups locais, Universidade de Stanford e city tour em San Francisco, além de reuniões nas empresas previstas, entradas e tíquetes de atrações turísticas, seguro saúde e viagem.

Sillicon Valley

O Vale do Silício é uma das maiores aglomerações de empresas com domínio de tecnologia de ponta do mundo. Esta característica se aplicou, pois a região é conhecida por desenvolver modelos acessíveis de financiamento, para projetos de tecnologia, os chamados Startups Companies. Com o crescente desenvolvimento da região, o quadro atual do Vale do Silício é parecido com qualquer outro local; trânsito, imóveis supervalorizados e alta competitividade. Há ainda a preocupação com a sustentabilidade e meio ambiente, questões como, crescimento de maneira sustentável e responsável.

A região é composta por várias cidades do estado da Califórnia, como Palo Alto, Santa Clara, San José, Campbell, Cupertino, Fremont, Los Altos, Los Gatos, Menlo Park, Mountain View, Milpitas, Newark, Redwood City, Saratoga, Sunnyvale e Union City. Dentre as empresas que iniciaram seus negócios e possuem sedes na região, podemos citar, Apple, Facebook, Google, NVidia, Electronic Arts, Symantec, AMD, Ebay, Yahoo!, HP, Intel e Microsoft, além da Adobe e Oracle.

Sobre a World Study

Criada em 1998, em Curitiba (PR), a World Study possui 32 franquias em operação em todas as regiões brasileiras e soma mais de 60 mil alunos embarcados para participar das mais de 700 opções de cursos em cerca de 190 cidades de 40 países.

Dentre os programas oferecidos, além dos cursos de idiomas, estão Au Pair, Estágio no Exterior, Férias Inteligentes, High School, Study and Work, opções de graduação e pós, entre outros.

Paralelamente ao curso de idioma, o aluno pode escolher uma atividade ou uma especialidade em temas relacionados a cursos de formação. Algumas escolas oferecem a opção de incluir aulas de dança, surfe, culinária, moda e business, entre outros.

Mais informações pelos telefones:
Barra da Tijuca (21) 2494-9209
Ipanema (21) 2274-3333
Niterói (21) 2711-5383
Site www.worldstudy.com.br

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.