Cingapura desponta como destino para intercâmbio profissional

Para os brasileiros Cingapura, é um destino considerado exótico e ideal para quem deseja aprender ou aperfeiçoar o idioma americano.

Cingapura desponta como destino para intercâmbio profissional
Cingapura desponta como destino para intercâmbio profissional

Cingapura, destino considerado exótico para muitos brasileiros, é ideal para estudantes que querem aprender ou aperfeiçoar o idioma inglês com foco nos negócios. Essa cidade-estado, que ocupa o topo do nível de escolaridade no mundo, atrai cada vez mais estudantes por sua “infraestrutura de ponta aliada ao excelente nível de educação da sua população. Nos dias de hoje, está entre as líderes em finanças e negócios das nações mais prósperas”, diz João Mofati, diretor da Brazilian Exchange (BEX) de Niterói.

Conhecida como “cidade-jardim” pelo grande número de parques e espaços arborizados, Cingapura também é um excelente destino para passeios, compras, jantares e diversão. A atraente mistura de culturas, a tradição do Oriente e a modernidade do Ocidente, somadas à diversidade étnica e a alta qualidade da educação oferecida nas escolas e universidades são qualidades que também se destacam.

Repleta de atrações como o cais Clarke Quay, o zoológico, o Jardim Botânico de Cingapura, o charmoso complexo de restaurantes Dempsey Hill, o Museu Nacional e o deslumbrante Nacional Orchid Garden, Cingapura ainda surpreende com o famoso Grand Prix de corrida noturna e o Night Safari Tour – o primeiro parque de vida selvagem do mundo a fazer safáris noturnos.

Em Cingapura, a BEX Niterói tem parceria com a Kaplan International English, uma escola de inglês que recebe estudantes de todas as nacionalidades e que possui 75 anos de experiência em educação de primeira qualidade. A Kaplan disponibiliza oportunidades e ferramentas para o crescimento do estudante, proporcionando instalações adequadas para o aprendizado e oferecendo um serviço de orientação profissional e aconselhamento de alunos.

Serviço:

A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói.
Telefone: (21) 2717-8964

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.