5 motivos para fazer um intercâmbio com seu namorado(a)

Paris, Nova Iorque e Malta são alguns dos destinos para encantar os casais que procuram por vivências internacionais juntos.

5 motivos para fazer um intercâmbio com seu namorado(a)
5 motivos para fazer um intercâmbio com seu namorado(a)

Para quem não gosta de comemorações convencionais, presentear ou comemorar o dia dos namorados com um intercâmbio a dois pode ser uma excelente opção, já que além de vivenciar uma experiência internacional junto, o casal aproveita para incrementar o currículo.

Pensando nisso, a Experimento Intercâmbio Cultural dá 5 boas razões para viajar com a pessoa amada:

  1. Passam a se conhecer melhor. Para aqueles que ainda não moram juntos, uma viagem prolongada é uma ótima oportunidade para se conhecer melhor, já que vocês curtirão juntos todas as fases dessa experiência.
  2. Contribui para o crescimento do casal. Viver uma experiência internacional é cheia de novidades, isso faz com que os dois aprendam a lidar em conjunto com diversas situações e a cooperar para resolver os pequenos desafios cotidianos.
  3. Vocês economizam. Viajar a dois também pode reduzir alguns custos como acomodação, descontos em atividades extracurriculares e até mesmo serviços como transfer.
  4. A saudade de casa diminui. Com o parceiro do lado, suas chances de ficar “home sick” diminuem bastante. Quando a saudade apertar, você terá sempre alguém que você ame por perto.
  5. Memórias para a vida toda. Vocês vão conhecer lugares incríveis e viver experiências únicas que só um intercâmbio pode proporcionar, e o melhor de tudo juntos. Recordações que os dois vão levar para a vida toda.

Para tornar a viagem única para o casal, a Experimento selecionou destinos especiais para todos os gostos. Para os românticos, Paris, a cidade do amor, oferece seus inúmeros restaurantes e roteiros culturais. Já para os aventureiros, a Ilha de Malta, promete ser o destino perfeito com suas paisagens paradisíacas no estilo europeu. Casais cosmopolitas podem optar por Nova York ou São Francisco, que aliam badalação e entretenimento, além do último destino oferecer sessões de degustação de vinhos. Enquanto isso, destinos como Miami e Buenos Aires, além do clima acolhedor, oferecem aulas de salsa dentro de seus programas de idiomas.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.