Índia se destaca como destino de intercâmbio

A Índia se destaca pelo seu acelerado desenvolvimento econômico, industrial e tecnológico entre os países emergentes.

Índia se destaca como destino de intercâmbio
Índia se destaca como destino de intercâmbio

A Índia é uma das civilizações mais antigas do mundo  e, ao mesmo tempo, se destaca pelo seu acelerado desenvolvimento econômico, industrial e tecnológico entre os países emergentes. No caminho de muitas oportunidades que aliam estudo à viagem por uma vasta cultura que reúne 20 idiomas oficiais, a BEX Niterói oferece diversos programas de intercâmbio naquele país para jovens aperfeiçoarem seu inglês.

No programa “Jovens de Nova Delhi”, voltado para jovens entre 13 e 17 anos, o estudante aprende inglês e ainda conhece a história, cultura, religião e a geografia do país, proporcionando, além da prática da língua inglesa, uma experiência cultural inigualável. O “English on the road – Nova Delhi” é outro programa que inclui três opções de passeios turísticos para lugares como a vila Rishikesh e para as cidades Amristar, famosa pelo majestoso Templo Dourado, e também para Rajasthan, conhecida como Principado da Índia.

A BEX também disponibiliza o “Programa de treinamento para professores”, voltado para estudantes interessados em uma carreira de professor de inglês ou francês, e o “ILSC College”, para estudantes interessados em uma formação na área de Marketing, Negócios e Comércio Exterior.

Sobre a Bex Intercâmbio

A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói. Telefone: 2717-8964

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.