Curso de Mídias Sociais no Canadá

S7 Study oferece curso de Mídias Sociais no Canadá através de Escola de inglês, pioneira em oferecer aulas em aplicativo para iPad.

Curso de Mídias Sociais no Canadá
Curso de Mídias Sociais no Canadá

A maneira de se comunicar mudou com a internet. Com cada vez mais frequência, nossas relações são feitas por meio das Mídias Sociais. Pensando nisso, a agência de intercâmbio S7 Study promove o curso Social Media English Skills. Com duração total de oito semanas (25 horas por semana), as aulas de inglês voltadas para a área de Mídias Sociais são ministradas na Connect School of Languages, em Toronto, Canadá.

Pioneira em oferecer aulas em aplicativos para iPad em detrimento do tradicional livro, a escola, por meio deste curso, visa exercitar as habilidades do aluno com o inglês no ambiente online das Mídias Sociais. Os estudantes aprenderão a criar sua marca pessoal e a promover-se, além de criar e escrever em um blog. Transmitir um show pela internet, hospedar um Google Hangout, gerenciar um evento no Facebook, aprender a fazer uma entrevista online e a criar um aplicativo integram o conteúdo do curso.

Os alunos participantes devem ter um iPad para acompanhar as aulas, o que está incluso no pacote do curso. Os benefícios são duradouros: após o término das aulas, o estudante poderá continuar a atualizar o aplicativo para estudar inglês.

Sobre o pacote

O pacote inclui o curso de oito semanas com certificação + taxa de matrícula + mini iPad pelo valor de R$ 4.654,75 (CAD 2.165 x R$ 2,15). A acomodação não está incluída.

Mais detalhes em: http://connectlanguage.com/our-programs/social-media-english-skills

Créditos da imagem: brixtoncreative.com

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.