Com uma trajetória profissional vitoriosa, recheada de grandes desafios internacionais, a piloto brasileira Ana Beatriz Figueiredo comanda, no próximo dia 3/09, um bate-papo aberto ao público, na sede da EF Education First, em São Paulo.

Ex-aluna de intercâmbio da EF, Bia Figueiredo é hoje um dos principais nomes do automobilismo. Primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, única a vencer na Fórmula Renault, a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e também a única a disputar e a vencer o Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa, a piloto paulista é, ainda, a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis. Bia é a primeira brasileira a disputar um campeonato integral da Fórmula Indy.

Piloto Brasileira Ana Beatriz Figueiredo

Com 20 anos de carreira, Bia Figueiredo vai falar sobre suas conquistas nas pistas e fora delas e revelar o que fez para se tornar uma das maiores pilotos do mundo, incluindo a experiência internacional durante o período de intercâmbio, que muito contribuiu não só para adquirir a fluência no inglês como também para lidar com diferentes culturas.

O bate-papo é aberto ao público, mas as vagas são limitadas.

Para confirmar presença basta enviar um email para ricardo.marques@ef.com.

Informações pelo telefone (11) 2122-9000.

Data: 03/09/2014 – Quarta-Feira
Horário: 19:00h
Local: EF São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4701 – Jardim Paulista
Tel: (11) 2122-9000

Informações, dicas, notícias, reportagens, feiras e eventos dirigidas internamente pela equipe de redação do Canal do intercâmbio, através das Assessorias ou via e-mail contato@canaldointercambio.com.