Desvendando as Montanhas de Dublin

Alunos da SEDA College fazem trilha e desvendam o caminho das Dublin Mountains.

Quem disse que aprender inglês deve ser entediante? Os estudantes da SEDA College acrescentaram mais um capítulo ao livro de aventuras em terras irlandesas. Reunidos em frente à sede da escola, na Capel Street, os alunos partiram em direção ao Marlay Park, onde pegaram o caminho que os levaria para a trilha rumo às montanhas de Dublin.

[scrollGallery id=50 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Após quase três horas de caminhada, os aventureiros apreciaram a paisagem que contempla as montanhas de Wicklow, a capital Irlandesa e o mar. Na área denominada Fairy Castle, com cerca de 530 metros de altitude, o grupo aproveitou para recarregar as energias antes de seguir adiante. O próximo destino? Johnnie Fox Pub, um dos mais antigos do país e famoso por ser o que está localizado em maior altitude.

Após desfrutar de merecidas pints, a turma fez o caminho de volta pra casa. O passeio rendeu belas fotos e boas recordações. “Aprender em sala de aula é essencial, mas o bacana mesmo é levar o aprendizado para fora da classe! Com o passeio pela Dublin Mountains Way, realizado pela Seda, conheci novos lugares lindos, fiz novos amigos e ainda treinei meu inglês!”, destacou Thiago Loti, 24.

A trilha fez parte do calendário de atividades extra-classe da SEDA College e teve como objetivo a promoção de integração entre alunos das mais diversas nacionalidades. Esta foi a segunda vez que os estudantes participaram deste tipo de atividade. Em agosto, a SEDA College promoveu uma escalada ao Great SugarLoaf, em Wicklow.

Veja também:

  1. Informação é a maior aliada de intercambistas
  2. O que faz da SEDA College a melhor escola de inglês da Irlanda?

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.