Quem disse que aprender inglês deve ser entediante? Os estudantes da SEDA College acrescentaram mais um capítulo ao livro de aventuras em terras irlandesas. Reunidos em frente à sede da escola, na Capel Street, os alunos partiram em direção ao Marlay Park, onde pegaram o caminho que os levaria para a trilha rumo às montanhas de Dublin.

[scrollGallery id=50 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Após quase três horas de caminhada, os aventureiros apreciaram a paisagem que contempla as montanhas de Wicklow, a capital Irlandesa e o mar. Na área denominada Fairy Castle, com cerca de 530 metros de altitude, o grupo aproveitou para recarregar as energias antes de seguir adiante. O próximo destino? Johnnie Fox Pub, um dos mais antigos do país e famoso por ser o que está localizado em maior altitude.

Após desfrutar de merecidas pints, a turma fez o caminho de volta pra casa. O passeio rendeu belas fotos e boas recordações. “Aprender em sala de aula é essencial, mas o bacana mesmo é levar o aprendizado para fora da classe! Com o passeio pela Dublin Mountains Way, realizado pela Seda, conheci novos lugares lindos, fiz novos amigos e ainda treinei meu inglês!”, destacou Thiago Loti, 24.

A trilha fez parte do calendário de atividades extra-classe da SEDA College e teve como objetivo a promoção de integração entre alunos das mais diversas nacionalidades. Esta foi a segunda vez que os estudantes participaram deste tipo de atividade. Em agosto, a SEDA College promoveu uma escalada ao Great SugarLoaf, em Wicklow.

Veja também:

  1. Informação é a maior aliada de intercambistas
  2. O que faz da SEDA College a melhor escola de inglês da Irlanda?

Informações, dicas, notícias, reportagens, feiras e eventos dirigidas internamente pela equipe de redação do Canal do intercâmbio, através das Assessorias ou via e-mail contato@canaldointercambio.com.