País Campeão da Copa se destaca na procura por intercâmbio

A Alemanha está em grande destaque com a conquista da Copa do Mundo 2014.

País Campeão da Copa se destaca na procura por intercâmbio
País Campeão da Copa se destaca na procura por intercâmbio

O país é o destino ideal para aprender ou aperfeiçoar o idioma alemão, seja em programas de férias ou com foco nos negócios. “Dede 2012 registramos um aumento na procura por programas na Alemanha, mas após a sua conquista do campeonato mundial de futebol, o interesse pelo país cresceu significativamente”, diz João Mofati, diretor da Brazilian Exchange (BEX) de Niterói.

Acompanhando a crescente procura, a BEX oferece programas como o Programa de férias, destinado a jovens entre 12 e 16 anos, e que tem duração que varia de duas a quatro semanas. Há também alemão para negócios, para estudantes a partir de 17 anos, e formação para professores, ambos com duração mínima de duas semanas. Outra opção é o estágio não remunerado nas áreas de arquitetura, turismo, engenharia, contabilidade e design, com duração de seis meses.

A BEX Niterói possui parceria com a renomada instituição DID (Deutsch in Deutschland), que está há mais de 30 anos no mercado. A DID insere o aluno no cotidiano do país e oferece programas variados que atendem às necessidades de cada estudante.

Serviço:

A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói. Telefone: 2717-8964

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.