SEDA passa a integrar Irish Exporters Association

SEDA College tornou-se membro da Irish Exporters Association (IEA).

Irish Exporters Association
Irish Exporters Association

A escola de idiomas, que representa a Irlanda internacionalmente desde 2009 e vem atraindo estudantes de todo o mundo, deu mais um passo importante e ingressou na organização no final de Setembro. O órgão representa uma série de empresas do setor da da indústria de exportação, incluindo pequenas e médias empresas que estão começando a pensar em exportar pela primeira vez através de empresas multinacionais globais que já são amplamente reconhecidas.

A Irish Exporters Association foi criada em 1951 para representar as necessidades do setor e garantir o apoio necessário para ajudar as empresas a maximizarem as suas vendas e exportações. A IEA atrai membros de todos os setores, garantindo que os interesses da indústria estão representados e sendo promovidos.

Além de ser membro da IEA, SEDA é também recebeu a acreditação do EAQUALS (Evaluation & Accreditation of Quality in Language Services) – associação internacional de instituições e organizações envolvidas em atestar a qualidade no ensino de idiomas. Apenas 10 escolas de inglês na Irlanda, incluindo a SEDA, estão de acordo com os parâmetros exigidos pelo EAQUALS. Desde 2012, a escola também é certificada pelo ACELS, (Accreditation and Co-ordination of English Language Services). Considerado como a maior marca de qualidade para escolas de inglês na Irlanda, o órgão é filiado ao NQAI (National Qualification Authority of Ireland) que atua no reconhecimento de organizações que lecionam o idioma em território irlandês.

Em agosto de 2014, a SEDA College completou cinco anos de atuação em Dublin, com uma cerimônia que contou com a presença do prefeito de Dublin, Christy Burke.  “É de vital importância que escolas como esta continuem a crescer e progredir em Dublin. Não apenas por aspectos econômicos, mas também pela difusão da cidade e de sua cultura quando os estudantes retornam para seus países”, declarou. Atualmente, a escola ocupa 14 mil m² e conta com mais de 500 alunos.

Leia também sobre a SEDA

  1. Desvendando as Montanhas de Dublin
  2. Informação é a maior aliada de intercambistas

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.