5 filmes para ver antes de visitar os Parques da Universal

Mas, antes de arrumar as malas e embarcar nesse mundo de diversão, a dica é assistir os filmes que serviram de inspiração para as atrações dos parques.

Quem planeja uma viagem para Orlando com certeza vai incluir na lista o item “Conhecer os parques da Universal”. Eles são, de fato, imperdíveis. Mas, antes de arrumar as malas e embarcar nesse mundo de diversão, a dica é assistir os filmes que serviram de inspiração para as atrações dos parques.

Os filmes são vários, mas selecionei 5 que acho que já dão um norte bem legal do que encontramos na Universal. São eles:

Harry Potter

O topo da lista não poderia pertencer a outro filme se não à série do bruxo mais amado do mundo. Se você tiver tempo, assista a todos os filmes. Não pule nem deixe de fora um sequer. Isso o ajudará a apreciar e aproveitar cada detalhe da área temática The Wizarding World of Harry Potter.

Harry Potter
Legenda: Foto divulgação – Harry Potter

 

Jurassic Park

Após assistir ao filme, o rafitng que você irá fazer pela terra dos dinossauros será muito mais interessante. E nada de tirar as crianças da sala. Além de curtir esse clássico, o playground jurássico (com escorregadores, telas para escalada, fósseis para que possam brincar de arqueólogos etc.) terá um brilho ainda mais especial para elas.

Jurassic Park
Legenda: Foto divulgação – Jurassic Park

 

MIB – Homens de Preto

Essa comédia alienígena é simplesmente incrível! Preste bastante atenção e pegue algumas dicas de mira com o Agent J (Will Smith). Pois quando chegar à atração Alien Attack, você terá que atirar no maior número possível de alienígenas se quiser se tonar um Homem de Preto. 😉

MIB – Homens de Preto
Legenda: Foto divulgação / MIB – Homens de Preto

 

E.T

Ainda na pegada de extraterrestres, impossível que alguém não tenha visto esse filme ao menos uma vez na vida. Caso você seja essa pessoa, dê um jeito nessa situação o mais rápido possível! 😉 Caso já o tenha assistido várias vezes, mais um play não vai fazer mal. Pelo contrário. Vai ajudar a deixar fresquinho na memória os detalhes desse clássico de Steven Spielberg e aí, você vai aproveitar muito mais quando subir na bicicleta e viver o mágico momento de voar sob a luz da lua. Só espero que sua bicicleta não dê pau no meio do caminho, como aconteceu com a minha… Mas tudo bem, a magia continuou valendo!

E.T
LEGENDA: Foto divulgação – E.T

 

Os Simpsons

E pra fechar com chave de ouro, claro que não poderia faltar o conselho de: assista váááááros episódios dessa família diferente, mas mega amada no mundo inteiro. E aí, quando chegar ao parque da Universal é só correr para o The Simpson’s Ride e conhecer a tão famosa cidade de Springfield!

Os Simpsons
LEGENDA: Foto divulgação – Os Simpsons

Espero que tenham curtido as ideias dos filmes. Como disse, há vários outros que dão vida às atrações do Parque da Universal, como o Transformes, X-Men, Spider Man, o fofucho do Meu Malvado Favorito e muitos outros. Dê uma olhadinha no site do parque (clique aqui) e prepare a lista dos filmes que embalarão os dias que antecedem sua viagem. 😉

Veja algumas fotos de Orlando

Conheça também:

  1. Vale a pena conhecer a Disney Paris?
  2. Intercâmbio: como convencer nossos pais?
  3. As Melhores Fotos dos Estados Unidos já tiradas

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.