Egali assume Hostel na Irlanda

Localizado no centro da cidade, Parnell Street, o hostel terá como foco principal os turistas e estará presente nos maiores sites de busca de alojamentos.

O Grupo Victoria – proprietário da Egali Intercâmbio e Egali Travel – segue expandindo sua atuação no exterior. A marca assumiu um hostel em Dublin, na Irlanda. Um dos diferenciais do empreendimento será o atendimento. A maior parte dos funcionários – em torno de 90% – serão intercambistas da Egali, que terão uma oportunidade de trabalho durante o período de estudos. ‘’Cansamos de ver jovens mal acomodados na Europa. A partir deste investimento, iniciamos nossa campanha mundial por mochilão de qualidade”, diz o Diretor Comercial da empresa, Guilherme Reischl.

[scrollGallery id=52 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Localizado no centro da cidade, na Parnell Street, o hostel contará com 11 quartos, 98 camas, restaurante, sala de jogos e cozinha. A operação seguirá os padrões internacionais e um dos diferenciais é que incluirá café da manhã e jantar no mesmo preço da diária. O hostel terá como foco principal os turistas e estará presente nos maiores sites de busca de alojamentos. ‘’Será o melhor de Dublin. Vamos levar todo o conceito de diferenciação que a Egali Intercâmbio, Egali House e Egali Travel têm para o mercado de hospitalidade’’, completa o empresário.

Sobre a Egali

A Egali Intercâmbio é a maior empresa do setor do país e está presente fisicamente por meio de escritórios próprios em todos os estados brasileiros. Conta com a matriz e três filiais em Porto Alegre, 65 unidades espalhadas pelo Brasil, além de escritórios em Vancouver, Londres, Dublin, Sydney, Gold Coast, Brisbane e Auckland.

A empresa também conta com as Egali Houses (Gold Coast, Londres, Dublin, Sydney, Auckland, Manhattan, Brisbane e Los Angeles) que são casas e apartamentos que servem de residências estudantis exclusivas para os intercambistas da Egali. Além do baixo custo, as acomodações contam com estrutura diferenciada, excelente localização, roomates confiáveis e uma equipe exclusiva para auxiliar em eventuais problemas domésticos.

Com apenas sete anos no mercado, já foi reconhecida pela sua gestão de pessoas. Em 2011, 2012 e 2013 a pesquisa da revista Amanhã apontou a Egali Intercâmbio como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Desde que iniciou as suas operações, em 2007, já realizou cerca de 20 mil embarques.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.