Intercâmbio não tem idade

O programa Club 45+ é uma excelente oportunidade de aprender inglês e conhecer a Inglaterra.

Intercâmbio não tem idade
Intercâmbio não tem idade

A cada ano mais pessoas estão descobrindo as possibilidades de realizar sonhos antigos como estudar no exterior. A BEX Niterói, especializada em intercâmbio cultural, oferece programas ideais para quem tem mais de 45 anos e deseja sair da rotina e aproveitar as férias do trabalho de uma forma produtiva e prazerosa. O programa Club 45+ é uma excelente oportunidade de aprender inglês e conhecer a Inglaterra. O programa inclui aulas de inglês na Anglo-Continental, em Bournemouth, escola que possui mais de 60 anos de experiência em cursos aliados a atividades culturais. O programa oferece passeios a vários pontos turísticos da Inglaterra, como o The Roman Baths, o The Titanic Exhibition at the SeaCity Museum, o Poole Harbor, entre outros.

Mas se o seu foco é ter aulas de espanhol, a BEX também disponibiliza o programa 50+ Spanish. Voltado para participantes com mais de 50 anos, o programa é oferecido na Eforex, escola especializada no ensino da língua na Espanha e na América Latina. O estudante pode optar por estudar em cidades como Barcelona, Granada, Madri, Sevilha, Buenos Aires, Cusco, entre outros. Além de aulas, a escola realiza diversas atividades culturais para os alunos, que incluem visitas guiadas a museus, além de passeios e diversão, como shows de flamenco.

Além de cuidar de todo o processo de matrícula e escolha de acomodações, a BEX Niterói ainda disponibiliza seguro-viagem, equipe de profissionais qualificada e consultores acadêmicos. Também estão incluídos assistência no processo de visto de turismo ou estudante, reserva de acomodação e passagens aéreas. “Na BEX cada pessoa pode escolher o programa mais adequado aos seus interesses e necessidades e viajar com um programa de intercâmbio personalizado”, destaca João Guilherme Mofati, diretor da BEX Niterói.

Sobre a Bex Niterói

A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói.

Telefone: (21) 2717-8964

Comentários

  1. Desejo informações sobre o intercâmbio +45, já participei de um em Vancouver e outro em Chicago, desejo ir para Toronto ou San Francisco, entre junho e julho de 2015, por 15 dias, em casa de familia. Aguardo. Rita

  2. Gostaria de saber de todos os trâmites para intercâmbio p curso de inglês

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.