SEDA College recepcionou estudantes de mais de 40 nacionalidades em 2014

Ao todo, alunos de 41 nacionalidades matricularam-se em cursos na SEDA durante o ano. A diversidade garante uma boa experiência para os estudantes e cria uma excelente atmosfera nas salas de aula.

SEDA College recepcionou estudantes de mais de 40 nacionalidades em 2014
SEDA College recepcionou estudantes de mais de 40 nacionalidades em 2014

As estatísticas não mentem: de 1º de janeiro de 2014 até 1º de novembro deste ano, a SEDA College recebeu um total de 1931 novos estudantes, provenientes de 41 países. Isso significa que mais de 40 alunos começaram a frequentar as aulas a cada semana. Os estudantes chegaram com diferentes níveis de inglês, do iniciante ao avançado, e alguns ingressaram no Business Course oferecido pela instituição.

A maior quantidade de alunos vem do Brasil (961 estudantes, que representam 49% do total), seguidos da Venezuela (270 ou 14%), Espanha (188 ou 10%) e Itália (180 ou 9%). Também foram registradas muitas novas matrículas de estudantes provenientes do México (84 ou 5%), Coreia do Sul (77 ou 4%), França (31 ou 2%) e Malawi (31 ou 2%). Os outros alunos (cerca de 5%) são representados por uma gama de nacionalidades, incluindo alguns destinos remotos, como Bangladesh, Japão e Quirguistão.

O mix multicultural assegura que todos os alunos matriculados na SEDA terão colegas de todas as partes do mundo. A diversidade na sala de aula também incrementa o aprendizado, uma vez que os estudantes são obrigados a conversar em inglês com os companheiros de classe que não tem a mesma língua nativa que eles.

Para 2015, A SEDA College continua focada em manter a diversidade do corpo de alunos. No último trimestre, a instituição marcou presença em feiras de intercâmbio para estudantes do México, Rússia, Chile, Japão e Ucrânia, em uma tentativa de promover o país como um destino de estudos.  Um rico programa de atividades sociais e extra-classe também garantem o aprendizado do idioma na escola, que é certificada pelos selos ACELS e EAQUALS, destacando-se como uma das maiores escolas de idiomas na Irlanda.

Saiba mais sobre a SEDA College, acesse aqui!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.