Intercâmbio para cursos técnicos traz novas oportunidades de carreira

Intercâmbio para cursos técnicos traz novas oportunidades de carreira

Siria Valentim, diretora da BEX-Niterói, empresa de intercâmbio cultural, está em Brighton, no litoral sul da Inglaterra, para formalizar uma nova parceria com o conceituado Varndean College. Além de oferecer o programa de High School nessa escola, a instituição traz, como novidade, opções de intercâmbio também para cursos técnicos em áreas diversas como Negócios, Desenvolvimento de Games, Computação, Desenvolvimento Sustentável, Design de Moda e Antropologia. A duração pode variar de três a 18 meses e o público-alvo são alunos de 16 a 19 anos.

“Os cursos técnicos abrem portas para a descoberta de uma carreira profissional. Nesse caminho, o estudante muitas vezes já sai na frente decidindo se pretende seguir na profissão e se quer ou não cursar uma universidade na área”, diz João Mofati, diretor da BEX-Niterói.

Para ambos os programas de High School e de cursos técnicos em Varndean College, a BEX providencia para os alunos acomodação em casa de família, passagens e visto exigido para cursos com mais de três meses de duração.

Serviço: A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói. Telefone: (21) 2717-8964

Informações, dicas, notícias, reportagens, feiras e eventos dirigidas internamente pela equipe de redação do Canal do intercâmbio, através das Assessorias ou via e-mail contato@canaldointercambio.com.