Intercâmbio para cursos técnicos traz novas oportunidades de carreira

Siria Valentim, diretora da BEX-Niterói, está em Brighton na Inglaterra, para formalizar nova parceria com Varndean College.

Intercâmbio para cursos técnicos traz novas oportunidades de carreira
Intercâmbio para cursos técnicos traz novas oportunidades de carreira

Siria Valentim, diretora da BEX-Niterói, empresa de intercâmbio cultural, está em Brighton, no litoral sul da Inglaterra, para formalizar uma nova parceria com o conceituado Varndean College. Além de oferecer o programa de High School nessa escola, a instituição traz, como novidade, opções de intercâmbio também para cursos técnicos em áreas diversas como Negócios, Desenvolvimento de Games, Computação, Desenvolvimento Sustentável, Design de Moda e Antropologia. A duração pode variar de três a 18 meses e o público-alvo são alunos de 16 a 19 anos.

“Os cursos técnicos abrem portas para a descoberta de uma carreira profissional. Nesse caminho, o estudante muitas vezes já sai na frente decidindo se pretende seguir na profissão e se quer ou não cursar uma universidade na área”, diz João Mofati, diretor da BEX-Niterói.

Para ambos os programas de High School e de cursos técnicos em Varndean College, a BEX providencia para os alunos acomodação em casa de família, passagens e visto exigido para cursos com mais de três meses de duração.

Serviço: A Bex fica na Travessa Professor Coelho Gomes, casa 8, Icaraí, Niterói. Telefone: (21) 2717-8964

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.