Vencedor da campanha Room in the Moon vai para Londres

Room in the Moon anuncia vencedor de campanha que premia com viagem de quatro semanas para Londres.

Há um ano, a Room in The Moon lançou uma campanha para divulgar sua rede social. Criada por um Brasileiro que mora há mais de 10 anos em Londres a startup criou um site que sugere amizades e oferece moradia online para pessoas mudando para a mesma cidade, minimizando o choque cultural e o problema com acomodação, dois dos maiores problemas para quem chega em um novo lugar.

Durante todo o ano de 2014, estudantes e jovens profissionais que querem ter a experiencia de sair de casa se inscreveram para a competição da Room in the Moon para ganhar uma viagem para o lugar dos sonhos, à sua escolha, contemplando voos, uma bolsa de estudos de quatro semanas, acomodação e dinheiro para ajudar nas despesas com transporte e acomodação. De acordo com a UNWTO – United Nations World Tourism Organisation em 2010, 187 milhões de jovens entre 15 e 30 anos moraram foram de seus países por 6 semanas e gastaram mais de 1000 dólares em acomodação.

Giovani Costa
Giovani Costa

Desde que soube do premio através de um site que oferece bolsas de estudo no Brasil, Giovani Costa, de 21 anos, natural de Colatina, no Espírito Santo, montou uma estratégia para ser o vencedor. A campanha, que consistia em fazer amigos e postar novidades sobre atracoes, gastronomia, transporte e cursos recebeu mais de 20 mil posts sendo 10% criados por Giovani, que escreveu entre 20 e 50 posts diariamente e pediu para todos os familiares e amigos tambem se cadastrarem no site. O local escolhido pelo vencedor foi Londres e Giovani aguarda ansiosamente as próximas semanas, já que fevereiro foi o mês escolhido para estudar inglês antes de voltar à rotina em Belo Horizonte, onde estuda Engenharia Civil.

Os destinos escolhidos por grande parte dos membros da rede social foram Londres, Sydney e Nova Iorque. Para checar o conteúdo e fazer parte da Room in the Moon, acesse: www.roominthemoon.com

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.