Intercâmbio cultural é opção para jovens e adultos que querem colocar em prática a língua inglesa

Fisk oferece viagens para Dallas, nos Estados Unidos, e Vancouver, no Canadá, para adolescentes a partir dos 13 anos e adultos; programa de intercâmbio tem um mês de duração.

Fisk Centro de Ensino - Intercâmbio cultural
Fisk Centro de Ensino – Intercâmbio cultural

Viajar para outro país é uma das melhores formas de colocar em prática o idioma aprendido em sala de aula. Pensando nisso, a Fisk, que realiza anualmente intercâmbios culturais, dessa vez oferece viagens para as cidades de Dallas, nos Estados Unidos, e Vancouver, no Canadá. Com embarque nos meses de junho e julho de 2015, os programas duram um mês e são voltados a adolescentes (a partir de 13 anos) e adultos. O intercâmbio proporciona situações reais de uso da língua e aulas de inglês nas escolas ELS Dallas e ELS Language Center. Podem participar alunos iniciantes ou com conhecimentos avançados que desejam aperfeiçoar suas habilidades gramaticais, de compreensão auditiva, conversação, vocabulário, leitura e escrita.

Para adultos, o programa em Dallas inclui o curso General English Semi Intensive, com 20 lições por semana, acomodação na residência estudantil dentro do campus e voucher para refeições na Universidade. Já o curso em Vancouver oferece 25 horas/aula por semana, acomodação em casa de família e pensão completa. Adolescentes poderão usufruir do programa canadense com acomodação em casa de família, aulas na ELS Language Center e atividades extras todas as quartas-feiras e sextas-feiras no período da tarde.

O intercâmbio Fisk é uma parceria com a Experimento – maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural. Informações sobre inscrições e programação podem ser encontradas no site da agência – www.experimento.org.br/fisk ou da Fisk – www.fisk.com.br.

Sobre a Fisk

A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franqueadas, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Japão e Paraguai. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática; promovem intercâmbios para o Canadá e Londres; aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.

A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo 500 mil livros em parque gráfico de 5.000 m², a Support, onde trabalham cerca de 200 funcionários e com produção voltada exclusivamente para atender às demandas da Fundação.

Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a rede já formou desde então mais de 15 milhões de alunos.

Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o site www.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 3475.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.