SEDA College inova com seguro Learner Protection

Novo Seguro Learner Protection, mais uma medida que visa a segurança do aluno que deixa seu país para estudar na Irlanda.

SEDA College inova com seguro Learner Protection
SEDA College inova com seguro Learner Protection

A SEDA College, além de ser certificada pelo Acels e Eaquals e atender a todos os requisitos exigidos pela imigração, passa a oferecer mais uma ferramenta de proteção ao aluno: o seguro Learner Protection. Voltado para fins educacionais, o Learner Protection, que conta com apólice e contrato, assegura o reembolso ao aluno, caso a escola não possa oferecer o curso em que o estudante se matriculou.

Através de uma criteriosa análise de risco, onde foram avaliadas a saúde financeira da escola e a solidez do empreendimento, a conceituada seguradora O´Drisco O´Neil, através da CBL Insurance – seguradora com mais de  30 anos de atuação reconhecida na Nova Zelândia – com escritório em Dublin, concedeu à SEDA um seguro no qual se responsabiliza por seus alunos em caso de não cumprimento dos serviços ofertados pela instituição. “O Learner Protection oferece mais tranquilidade para os alunos e agencias pois, caso o curso comprado não possa mais ser oferecido, o estudante não será prejudicado”, afirma Netânia Gomes, Diretora de Marketing da SEDA College.

Prevendo a solicitação obrigatória deste seguro pela imigração irlandesa em breve, assim como aconteceu em 2011 com o chamado Seguro Governamental – até então opcional – a SEDA saiu na frente em disponibilizar mais uma ferramenta de proteção ao aluno.

O seguro já está disponível e pode ser adquirido por estudantes que fazem cursos de curta e longa duração. Os valores variam de acordo com a duração do curso e custa a partir de € 50.

Tire usas dúvidas no site http://sedacollege.com/pt-br/.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.