SEDA College inaugura novo Campus em Dublin

Localizado no centro de Dublin na Irlanda, o Campus II inaugurado pela SEDA College, escola eleita como a melhor escola de idiomas.

A SEDA College acaba de dar mais um passo marcante em sua trajetória: inaugurou a primeira expansão em Dublin, o Campus II. Já em pleno funcionamento, a estrutura foi planejada para atender aqueles que sonham em estudar no exterior e oferecer mais conforto para alunos e funcionários.   “O objetivo é receber os estudantes seguindo o mesmo padrão de qualidade que já adotamos no Campus I”, destaca Netânia Gomes, Diretora de Marketing da SEDA College.

[scrollGallery id=55 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

O Campus II também é situado na Capel Street e a escolha da região não foi por acaso. “Estar no centro de Dublin é a nossa prioridade. É preciso que nossos alunos tenham fácil acesso à transportes, alimentação, compras e diversão”, finaliza Netânia. Com cinco novas salas, biblioteca e área de estudos, a nova estrutura será capaz de recepcionar até 150 estudantes divididos nos dois turnos.

Crescente Expansão –Em 2015, duas escolas filiais da SEDA College serão abertas em São Paulo e Maracaibo, na Venezuela. As instituições vão adotar o mesmo método de ensino adotado na matriz irlandesa, que iniciou 2015 em um arrojado processo de expansão.

Saiba mais – Em fevereiro, a SEDA College foi premiada como a Melhor Escola de Idiomas em Dublin e da Irlanda pelo site EducationStars, baseado em opiniões de estudantes. Em 2014, a instituição completou cinco anos de atuação em grande estilo e tornou-se uma das nove escolas da Irlanda certificadas com o selo EAQUALS, marca de qualidade de maior prestígio da Europa no ensino de idiomas. Atualmente, a SEDA College ocupa dois prédios na Capel Street, centro da capital Irlandesa, e conta com mais de 800 alunos.

Não deixe de ler sobre:

  1. Meu estágio na Irlanda
  2. Série de vídeos: Dicas para intercâmbio em Dublin
  3. Dublin na Irlanda: Informações através de Série de Vídeos
  4. Como escolher uma escola de inglês para estudar na Irlanda?

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.