Bolsas de Estudos na Austrália para cursos de MBA

A Curtin University está oferecendo 30 bolsas de estudos no valor de AUD20.000 aproximadamente R$45.000 para estudantes interessados em cursar seu MBA na Australia.

Curtin Universidade - Bolsas de Estudos na Austrália para cursos de MBA
Curtin Universidade – Bolsas de Estudos na Austrália para cursos de MBA

A Curtin University tem o prazer de anunciar que 30 MBA Bolsas de Estudos na Austrália estão disponíveis para os estudantes que desejam iniciar seu MBA Executivo em 2015 ou 2016.

Este MBA é destinado a gerentes de nível médio e sênior com experiência de trabalho gerencial (mínimo de três anos). Este MBA combina teoria com perspectivas de negócios locais e internacionais. Sob a direção de facilitadores especializados, você vai estudar com profissionais de diversas nacionalidades e diferentes background, resultando em uma troca mutuamente benéfica de conhecimentos e ideias.

Os interessados podem escolher entre as quatro áreas de especialização: MBA (Petróleo e Gás), MBA (Liderança), MBA (Insumos Estratégicos) e MBA (geral).

Este MBA é parte da Curtin Graduate School of Business localizado no centro de Perth, capital de Western Australia e desde a sua criação em 1993, o CGSB desenvolveu e mantém fortes laços com o mundo corporativo na região da Ásia-Pacífico. A Escola tem um Conselho Consultivo, presidido pelo Dr. Peter Moore, ex-executivo sênior da Woodside Petroleum Ltda e está bem representada por executivos de setores privado, público e sem fins lucrativos.

CGSB faz parte da Curtin University; a maior e mais culturalmente diversificada universidade em Western Australian com um foco internacional forte e com campi em Perth, Sydney, Cingapura e Sarawak. A Curtin University é um destino de estudo reconhecido mundialmente por suas fortes ligações com a mundo corporativo, a pesquisa de alto impacto e a grande variedade de cursos inovadores. A universidade está ranqueada entre as 50 melhores universidades jovens do mundo de acordo com a QS Under 50 Ranking. Esta diversidade cultural acrescenta uma dimensão rica e valiosa para o dia a dia no campus, preparando todos os formandos para viver e trabalhar eficazmente em um ambiente cada vez mais global e competitivo.

Mais detalhes da bolsas de estudo e como aplicar estão disponíveis no link: http://business.curtin.edu.au/courses/cgsb/courses/financial_support.cfm

Para mais informações, entre em contato com Rafael Moreira, representante da Curtin University no Brasil através do email: [email protected]

Sobre Curtin Business School

A Curtin é número 1 no ranking em Western Austrália

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.