EF Challenge For High School

Dois brasileiros selecionados para competição internacional de discursos no EF Challenge For High School.

EF Challenge For High School
EF Challenge For High School

Entre os 700 participantes de mais de 20 países, dois brasileiros se destacaram na disputa do EF Challenge For High School. Projeto da EF Education First, líder mundial em educação internacional, a competição internacional de discursos deu aos vencedores a oportunidade de mostrar suas ideias para uma plateia internacional. Letícia Parreira, de Jaguariúna (SP),  e Fernando Nazario, de Valinhos (SP), fazem parte da lista de 20 ganhadores do concurso, voltado para estudantes do ensino fundamental e médio. Eles irão para Nova York, em agosto, participar do EF Youth Leadership Forum, fórum que reunirá jovens lideranças de diferentes países.

Para participar do concurso, os jovens tiveram de gravar, em vídeo, um discurso onde deveriam responder, em inglês, de forma criativa, a questão  “Como os idiomas podem abrir o mundo para você?

O concurso premiou também alguns vídeos que mereceram destaque na seleção. Entre os quatro escolhidos também está um brasileiro: Antônio Cabrera Mano Netto, de São José do Rio Preto. Ele ganhou duas semanas de curso de inglês na escola da EF em Boston. Outros 11 brasileiros inscritos ganharam três meses de curso de inglês online na Englishtown, maior escola de inglês online do mundo. Os demais participantes que enviaram dentro do prazo o vídeo com o discurso receberam de prêmio um mês de curso  online.

EF Challenge For High School

Sobre a EF

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional e fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas no exterior, intercâmbio, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e também inglês on-line.

Saiba mais sobre a EF

  1. EF Summeranza Festival 2015
  2. Conheça quais são as 10 melhores universidades do mundo
  3. Ranking dos países com melhor educação
  4. Dicas e cuidados na escolha da agência de intercâmbio
  5. Dicas: Evite golpes durante programa de intercâmbio no exterior

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.