SEDA College comemora seis anos de atuação em Dublin

Em Julho, a SEDA College, considerada uma das maiores instituições de ensino de língua inglesa na Irlanda.

SEDA College comemora seis anos de atuação em Dublin
SEDA College comemora seis anos de atuação em Dublin

Em Julho, a SEDA College, considerada uma das maiores instituições de ensino de língua inglesa na Irlanda, comemora seis anos de atuação em Dublin e não faltam motivos para celebrar. Ao longo do período, a escola deu passos importantes, angariou prêmios e expandiu sua estrutura.

No início de Fevereiro, a SEDA College foi premiada como a Melhor Escola de Idiomas em Dublin e da Irlanda pelo site EducationStars, baseado em opiniões de estudantes. Nos quesitos “Qualidade e Satisfação”, a SEDA College atingiu a média de 94,64%. Ainda de acordo com o ranking do Education Stars, a pontuação enquadra a SEDA como “Excelente, qualidade superior”, nos tópicos “Referência e Satisfação”. “Estou melhorando meu inglês desde que comecei a estudar aqui. Uma outra vantagem é que tive a possibilidade de fazer um estágio através da SEDA College”, destacou a aluna Jéssica Alyni, em uma das mais de 90 avaliações que a escola recebeu ao longo de 2014. “Bons professores, boas salas, muitas atividades e funcionários amigáveis. Eu recomendo”, completou Vinícius Paza.

Até então, a SEDA College ocupava uma área de 14 mil m² na Capel Street, centro da capital Irlandesa, e contava com mais de 800 alunos. Em Abril, a escola deu mais um passo marcante em sua trajetória e expandiu sua estrutura física. O Campus II, também situado na Capel Street, possui cinco salas, biblioteca, área de estudos e é capaz de recepcionar até 150 estudantes divididos nos dois turnos. “Estar no centro de Dublin é a nossa prioridade. É preciso que nossos alunos tenham fácil acesso à transportes, alimentação, compras e diversão”, ressaltou Netânia, gerente do marketing brasileiro da escola. “Manter o alto padrão de ensino, com atividades e materiais extras, é nossa meta para os próximos meses” declarou Sibéal Turraoin, diretora de estudos da instituição.

[scrollGallery id=59 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Expansão pela América Latina – a SEDA College soma seis unidades de atendimento ao estudante que planeja um período de intercâmbio na Irlanda. São dois escritórios no Brasil, dois na Venezuela, um no Chile, um no México e um no Panamá. De acordo com o planejamento para 2015, duas escolas filiais da SEDA College serão abertas em São Paulo e Maracaibo, na Venezuela, implantando o mesmo método de ensino adotado na matriz irlandesa.

Leia Mais Sobre SEDA College

  1. 7 falhas dos intercambistas ao estudar um idioma
  2. Irlanda é o melhor destino para os Estudos
  3. Meu estágio na Irlanda
  4. Desvendando as Montanhas de Dublin
  5. Informação é a maior aliada de intercambistas
  6. Série de vídeos: Dicas para intercâmbio em Dublin
  7. Dublin na Irlanda: Informações através de Série de Vídeos

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.