Parceria com escolas amplia oportunidade de intercâmbio

Colégio São João Batista de Friburgo oferece cursos pela agência BEX Intercâmbio

BEX Intercâmbio Cultural
BEX Intercâmbio Cultural

A BEX Niterói, empresa de intercâmbio cultural, fechou parceria com o colégio São João Batista de Friburgo, um dos mais respeitados na Região Serrana, para oferecer programas de high school e cursos de inglês aos seus alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.  A BEX é conveniada com mais de 200 escolas e universidades no mundo.

Um dos programas que estarão disponíveis pela BEX Niterói é que o reúne aulas de inglês e tempo livre para atividades e passeios guiados durante as férias de janeiro de 2016, em Los Angeles, na Califórnia.

Em parceria com a FLS International: Citrus College, o curso em Los Angeles tem duração de três semanas. Assim como todos os outros programas da BEX, há aulas de inglês para vários níveis, desde o inicial até o avançado, garantindo ao aluno uma turma compatível com seu conhecimento da língua.

A BEX Niterói possui programas diversos e de acordo com o perfil e interesse de cada estudante. Além de opções para cursos de inglês, a agência também disponibiliza intercâmbio para graduação e pós-graduação em outros países como Canadá e Austrália, que estão atualmente entre os países mais procurados e, ainda,  Reino Unido, França, África do Sul, Nova Zelândia,  China, Japão, entre outros.  Na maioria deles, o estudo pode ser associado a estágios remunerados ou não, atividades culturais, esportivas e de lazer.

Saiba mais sobre a BEX Intercâmbio

  1. Programa de férias com inglês e lazer na Califórnia
  2. High School: intercâmbio para (quase) profissional
  3. Bex Niterói oferece programa de high school no Japão
  4. Alta do dólar: intercâmbio no Canadá sai 30% mais barato que nos EUA

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.