SEDA College recebe selo de qualidade ISO 9001

A SEDA College, escola de inglês com seis anos de atuação em Dublin, na Irlanda, acaba de ser certificada pelo ISO 9001.

A SEDA College, escola de inglês com seis anos de atuação em Dublin, na Irlanda, acaba de ser certificada pelo ISO 9001. A instituição tornou-se a primeira escola do país a receber o selo de qualidade, que atesta que a escola adota um sistema de gestão da qualidade focado em gerenciar as necessidades e expectativas dos estudantes, garantindo a sua máxima satisfação.

“Receber o selo ISO 9001 representa uma importante conquista para a SEDA College. É o reconhecimento do nosso trabalho em equipe, feito por um time composto por mais de 100 pessoas comprometidas em fazer do intercâmbio em Dublin uma experiência prazerosa e memorável para os estudantes”, declara Netania Gomes, Gerente do Marketing Brasileiro da SEDA College.

O certificado, emitido pela NQA, é válido por três anos. Durante este período, a escola passará por novas avaliações, de forma a manter o padrão de qualidade que rendeu a certificação.

O que é o ISO 9001?

ISO 9001 é um Sistema de Gestão de Qualidade reconhecido em todo o mundo. É o padrão mais adotado pelas companhias, com mais de 1 milhão de empresas certificadas, distribuídas por 178 países.  O sistema de gestão da qualidade é focado em gerenciar as necessidades e expectativas do cliente, de forma a garantir a sua máxima satisfação.

A SEDA College

A escola é uma das nove instituições da Irlanda certificadas com o selo EAQUALS (Evaluation & Accreditation of Quality Language Schools), marca de qualidade de maior prestígio da Europa no ensino de idiomas, além de possuir a acreditação irlandesa ACELS.

[scrollGallery id=60 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

No início de Fevereiro, a SEDA College foi premiada como a Melhor Escola de Idiomas em Dublin e da Irlanda pelo site EducationStars, baseado em opiniões de estudantes. Nos quesitos “Qualidade e Satisfação”, a SEDA College atingiu a média de 94,64%. “Estou melhorando meu inglês desde que comecei a estudar aqui. Uma outra vantagem é que tive a possibilidade de fazer um estágio através da SEDA College”, destacou a aluna Jéssica Alyni, em uma das mais de 90 avaliações que a escola recebeu ao longo de 2014.

Até então, a SEDA College ocupava uma área de 14 mil m² na Capel Street, centro da capital Irlandesa, e contava com mais de 800 alunos. Em Abril, a escola deu mais um passo marcante em sua trajetória e expandiu sua estrutura física. O Campus II, também situado na Capel Street, possui cinco salas, biblioteca, área de estudos e é capaz de recepcionar até 150 estudantes divididos nos dois turnos.

Saiba mais sobre a SEDA College

  1. SEDA College comemora seis anos de atuação em Dublin
  2. 7 falhas dos intercambistas ao estudar um idioma
  3. Irlanda é o melhor destino para os Estudos
  4. Meu estágio na Irlanda

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.