The MBA Tour 2015

Instituições canadenses participam do The MBA Tour 2015, que acontece em agosto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entrada Gratuita!

The MBA Tour 2015
The MBA Tour 2015

Sete instituições canadenses participarão da edição 2015 do The MBA Tour, evento que reúne escolas de negócios das maiores universidades mundiais para se aproximar dos estudantes interessados em realizar MBA internacional. O evento acontece no dia 15 de agosto em São Paulo e no dia 17 no Rio de Janeiro.

A entrada é gratuita, mas a inscrição deve ser feita até o dia 7 de agosto pelo site da entidade www.thembatour.com.

Durante o The MBA Tour 2015, os interessados poderão assistir aos painéis e realizar reuniões com os representantes das universidades canadenses. Os painéis e reuniões ajudam os estudantes a escolher o curso e a instituição que mais se adequam ao perfil e às pretensões profissionais. Para aqueles que já definiram a escola que querem cursar, será possível realizar entrevistas com os representantes de admissão das escolas de negócios. Para isso é preciso inscrever o currículo no site do evento.

Os estudantes obtêm informações sobre os cursos oferecidos, custos, duração, requisitos para admissão, datas limites para submeter os documentos, formas de financiamento do curso no exterior, além de dados sobre o local onde está a Universidade, cultura, diferenciais oferecidos, perspectivas profissionais e muito mais.
Durante o evento, será possível identificar o quanto as instituições canadenses podem contribuir para o avanço na carreira profissional. Além do país ter um ótimo custo/benefício, o Canadá sedia algumas das principais escolas de negócios do mundo, de acordo com alguns dos principais rankings internacionais, entre eles o Global MBA 2015 do Financial Times, que destacou seis instituições entre as cem melhores do mundo.

“O Canadá oferece alguns dos melhores cursos de MBA do mundo e realizar essa especialização no país abre uma série de oportunidades para o estudante. Além de viver a experiência em um dos países com maior qualidade de vida, o profissional pode optar por trabalhar durante o curso e até mesmo a buscar uma colocação no mercado de trabalho após a conclusão do MBA, beneficiando-se da economia canadense, que é uma das mais competitivas do mundo”, destaca Louis-Pierre Emond, Cônsul e Comissário Comercial Sênior do Consulado do Canadá em São Paulo.

Em São Paulo, o The MBA Tour será realizado no dia 15 de agosto, das 11h às 17h, no Renaissance Hotel (Alameda Santos, 2.233, Cerqueira César). Nesse dia, sete universidades canadenses mostrarão as oportunidades de cursos em MBA para os brasileiros: Ivey Business School (University of Western Ontario); McGill University (Desautels Faculty of Management); Queen’s University (Queen’s School of Business); University of British Columbia (Sauder School of Business); University of New Brunswick – Saint John Campus (Faculty of Business); University of Toronto (Rotman School of Management); e, York University – Schulich School of Business.

No Rio de Janeiro, o evento acontece no dia 17 de agosto, das 16h às 22h, no WindsorAtlantica (Avenida Copacabana, 1.020, Copacabana). Durante o evento, representantes das universidades Queen’sUniversity (Queen’sSchoolof Business) e Universityof British Columbia(SauderSchoolof Business) passarão informações sobre seus programas.

Sobre o Canadá

O Canadá é um dos principais destinos de intercâmbio estudantil do mundo, recebendo, anualmente, mais de 335 mil estudantes estrangeiros em programas com duração de mais de seis meses. Tal interesse é reflexo de um ensino de qualidade desde a educação básica até o ensino superior, comprovado pelos diversos rankings internacionais, entre eles, o Ranking 2014 dos Sistemas Nacionais de Ensino Superior da Universitas 21, que coloca o Canadá em terceiro lugar no mundo como o melhor sistema de ensino superior.

O país conta com mais de 15.000 programas de graduação e pós-graduação em mais de cem universidades, além de 8,000 programas de ensino especializado em 152 Institutos Tecnológicos (colleges) e politécnicas. E, por ser um país oficialmente bilíngue, o Canada oferece a oportunidade de estudos das línguas inglesa e francesa. Soma-se a isso, a hospitalidade canadense, a qualidade de vida, os elevados índices de segurança e saúde e as belezas naturais.

The MBA Tour 2015

São Paulo – dia 15 de agosto, das 11h às 17h. Renaissance Hotel (Alameda Santos, 2.233)
Rio de Janeiro – dia 17 de agosto, das 16h às 22h. WindsorAtlantica (Avenida Copacabana, 1.020)
Informações e inscrições: www.thembatour.com

The MBA Tour nas Redes Sociais

Financing your MBA Learn more about financing your MBA at an event near you: www.TheMBATour.com

Posted by The MBA Tour on Terça, 3 de fevereiro de 2015

https://instagram.com/thembatour/
https://twitter.com/thembatour
https://www.facebook.com/TheMBATour

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.