Bolsas de estudos para MBA na Austrália

S7 Study e Curtin University oferecem bolsas de estudos para MBA na Austrália.

Curtin University Western Austrália.
Curtin University Western Austrália.

Focada na estratégia de estimular a procura por cursos de especialização dentro de ambientes universitários, a agência de intercâmbio S7 Study está oferecendo, em parceria com a Curtin University, bolsas de estudo para estudantes brasileiros na Austrália. A universidade australiana, localizada na cidade de Perth, é considerada uma das melhores da Austrália e a 10ª universidade mais internacionalizada do mundo.

As bolsas de estudo são direcionadas para a Curtin Graduate School of Business no valor de AUD 20.000 (dólares australianos) em qualquer um dos MBAs Executivos oferecidos – áreas de Negócios, Óleo & Gás, Liderança e Aprovisionamento Estratégico.

Os cursos têm em média um ano e meio de duração e requerem pelo menos três anos de experiência profissional. Para concorrer às bolsas, é necessário preencher uma série de pré-requisitos, pois elas levam em consideração méritos acadêmicos e profissionais, como: experiência prévia na área, conquistas acadêmicas e serviços à comunidade. Os cursos custam em média AUD 50 mil (dólares australianos). Com a bolsa, haverá um desconto de AUD 20 mil. A data de início das aulas é janeiro de 2016 e as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre as bolsas e cursos, acesse http://australiabrasil.com.br/escolas-e-universidades/curtin-university/ ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones:

São Paulo: (11) 4506-2999
Rio de Janeiro: (21) 2512-7022
Porto Alegre: (51) 2108-7171

Sobre a Curtin University

Curtin University é a maior e mais multicultural universidade do estado de Western Austrália e conta com mais de 51 mil alunos. Destes, 17 mil são estudantes estrangeiros oriundos de mais de 115 países. A instituição é reconhecida internacionalmente pela qualidade acadêmica e aparece em posições de destaque nos rankings internacionais.

De acordo com o QS World University Rankings 2014, a Curtin University está posicionada no top 2% das melhores universidades do mundo e entre as 50 melhores universidades com menos de 50 anos – no Brasil, apenas a Unicamp está nessa lista. Seu compromisso em oferecer cursos voltados para o mercado de trabalho a destacam perante outras universidades da região e é comprovado através de sua rede de consultores formados por executivos, CEOs e diretores de grandes empresas.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.