Hult organiza Evento sobre Empregabilidade

Encontro pretende discutir processo de procura de emprego em mercados globais

Hult International Business School
Hult International Business School

O Gerente do Programa Global de Desenvolvimento de Carreira da Hult International Business School, o emiradense Nav Dutta, estará no Brasil nos dias 29 de setembro, no Rio de Janeiro, e 1 de outubro, em São Paulo, para participar do evento Employability: Being Marketable and Employable in today’s job market.

Durante o encontro, Nav falará sobre como desenvolver um plano para atingir postos de trabalho globais e como utilizar o apoio de equipes de serviços de carreira e de Relações Corporativas da própria Hult no processo de procura de emprego.

Nav também irá abordar os tópicos “Como construir uma estratégia de procura de emprego eficaz que tem como alvo postos de trabalho no mercado global”; “Mapeando seus objetivos pessoais e profissionais para o mercado de trabalho atual”; “As histórias de sucesso de graduados que começaram uma nova carreira global em 2015” e “Como chegar na frente e criar um plano de carreira antes mesmo de assistir ao evento da Hult”. A Hult International Business School, uma das escolas de negócios mais prestigiada do mundo, conta com um escritório em São Paulo para recrutar candidatos brasileiros para seus programas internacionais de graduação e pós-graduação. As inscrições para os programas internacionais da instituição (MBA, Pós e Universitário) para 2016 já estão abertas.

A inscrição é toda feita on-line e a instituição disponibiliza um serviço de personal preparation coach para auxiliar o candidato a finalizar o processo. Para se inscrever, basta acessar o link:

http://www.hult.edu/en/events

Rio de Janeiro

Bar D’Hotel – Marina All Suites Hotel
29 de setembro, às 19h

São Paulo

Renaissance São Paulo Hotel
1 de outubro, às 19h

Sobre a Hult

Uma das escolas de negócios mais prestigiada do mundo, a Hult International Business School tem como objetivo oferecer a melhor experiência de aprendizagem global para gestores. Presente em Boston, São Francisco, Nova Iorque, Xangai, Dubai, Londres e Ashridge, a instituição conta com um corpo docente internacional, que combina a experiência global com a expertise local para capacitar alunos de mais de 140 nacionalidades, o que a torna uma das instituições mais inovadoras no mercado de educação.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.