Twin Cities é o melhor lugar para viver nos EUA, segundo lista

Saiba porque as Twin Cities é novamente eleita como o melhor lugar para viver em os EUA

St. Paul-Minneapolis, MN por Pixabay
St. Paul-Minneapolis, MN por Pixabay

Quando se trata de listas de “Best Of”, Minneapolis-St. Paul (Minnesota) têm aparecido regularmente nos rankings com os melhores parques, os melhores lugares para comer e até os melhores empregos. Agora, o site Patch of Earth combinou sete dessas listas para criar a lista que o jornal StarTribune chamou de Definitive U.S. City Power Ranking (em português, seria algo como “Ranking definitivo do poder das cidades norte-americanas”). Seriam as “Absolute Top Cities“. Vamos entender porque as Twin Cities lacram em 2015 [de novo]!

As Twin Cities (Minneapolis e St Paul) aparecem em 5 das 7 listas consideradas, tornando esse belo par de cidades o melhor lugar para se viver em todo o país. [Posso gritar “Eu já sabia!!!” agora?!)

Empatados em segundo lugar estão Denver (CO), Portland (OR) e Austin (TX). Completando o top oito estão New York (NY), San Francisco (CA), Washington (DC) e Seattle (WA).

O site olhou para sete critérios previamente classificados, incluindo as Cidades Mais Verdes (ranking por Wallethub.com), Melhores Cidades para Comer (pela revista Travel + Leisure), Melhores Cidades para Quem Procura Emprego (por Nerdwallet.com), a similar Melhores Cidades para Arrumar um Emprego (da revista Fortune) e Melhores Cidades para Estudantes Sem Carro (BestColleges.com).

Minneapolis, MN por Matthew Paulson/Flickr
Minneapolis, MN por Matthew Paulson/Flickr

Minneapolis-St. Paul não apareceram, entretanto, no ranking de Cidades Que Mais Leem (Amazon.com) ou Melhores Cidades para Aposentadoria (de Bankrate.com). O site Patch of Earth diz que eles não incluem listas que foram adaptadas para apenas um gênero ou uma carreira.

Então pronto. Pode zoar com seus amigos intercambistas que fazem hora com você dizendo que Midwest é lugar de caipira e que a Califórnia, Flórida ou New York são melhores. Midwest lacrou de novo, amores! #beijinhonoombro

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.