Você já pensou em trabalhar na China?

Agência STB Student Travel Bureau oferece vagas de estágio profissional na China. Confira essa oportunidade!

Você já pensou em trabalhar na China?
Você já pensou em trabalhar na China?

O STB (Student Travel Bureau) oferece programa de estágio profissional na China. Esta proposta de intercâmbio não requer conhecimento do chinês, apenas o inglês avançado já é suficiente. As vagas de estágio são para estudantes e recém – formados, com ou sem experiência, através do qual o participante tem a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho e atuar na economia que mais cresce no mundo, além de descobrir a cultura milenar, o idioma e conhecer um país surpreendente.

Segundo o Gestor do STB de Salvador, João Neto, essas vagas são muito interessantes para os candidatos que desejam conhecer a China, fazer bons contatos e desenvolver competências profissionais. “A duração é de três ou seis meses e há vagas nas principais cidades chinesas, em diversas áreas de atuação, de administração a design de moda. A remuneração varia de acordo com o empregador. Algumas vagas não são remuneradas, enquanto outras oferecem ajuda de custo para alimentação e transporte”, informa.

Confira as vagas ofertadas:

  • Estágio em Designer de Aplicativo em Beijing (Remunerado em Yuan Chinês 4.000)
  • Estágio em Design Gráfico em Beijing (Remunerado em Yuan Chinês 2.000)
  • Estágio em Investimento bancário em Beijing (Não remunerado)
  • Estágio em Marketing em Beijing/Shangai (Não remunerado)
  • Estágio na área da saúde, em ONGs para ajudar pacientes em Beijing (Não remunerado)
  • Estágio em Jornalismo em Beijing (Não remunerado)

Pré-Requisitos

De acordo com João, os candidatos precisam preencher alguns pré-requisitos para competir pela vaga. “Ter idade entre 18 e 30 anos; ter nível de inglês avançado; ser estudante de graduação, pós-graduação ou recém – formado; ser independente ou estar disposto a se tornar; ser flexível a novas culturas e costumes; comprovar que possui fundos para manter-se durante o período do programa; não é necessário ter experiência na área da vaga oferecida, mas se tiver será um diferencial”, explica.

Após preencher os pré-requisitos o currículo do candidato será avaliado. Os interessados podem entrar em contato com o STB Mundo Plaza.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.