Você já pensou em trabalhar na China?

Agência STB Student Travel Bureau oferece vagas de estágio profissional na China. Confira essa oportunidade!

Cotação de Intercâmbio - Solicite Já!
Você já pensou em trabalhar na China?
Você já pensou em trabalhar na China?

O STB (Student Travel Bureau) oferece programa de estágio profissional na China. Esta proposta de intercâmbio não requer conhecimento do chinês, apenas o inglês avançado já é suficiente. As vagas de estágio são para estudantes e recém – formados, com ou sem experiência, através do qual o participante tem a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho e atuar na economia que mais cresce no mundo, além de descobrir a cultura milenar, o idioma e conhecer um país surpreendente.

Segundo o Gestor do STB de Salvador, João Neto, essas vagas são muito interessantes para os candidatos que desejam conhecer a China, fazer bons contatos e desenvolver competências profissionais. “A duração é de três ou seis meses e há vagas nas principais cidades chinesas, em diversas áreas de atuação, de administração a design de moda. A remuneração varia de acordo com o empregador. Algumas vagas não são remuneradas, enquanto outras oferecem ajuda de custo para alimentação e transporte”, informa.

Confira as vagas ofertadas:

  • Estágio em Designer de Aplicativo em Beijing (Remunerado em Yuan Chinês 4.000)
  • Estágio em Design Gráfico em Beijing (Remunerado em Yuan Chinês 2.000)
  • Estágio em Investimento bancário em Beijing (Não remunerado)
  • Estágio em Marketing em Beijing/Shangai (Não remunerado)
  • Estágio na área da saúde, em ONGs para ajudar pacientes em Beijing (Não remunerado)
  • Estágio em Jornalismo em Beijing (Não remunerado)

Pré-Requisitos

De acordo com João, os candidatos precisam preencher alguns pré-requisitos para competir pela vaga. “Ter idade entre 18 e 30 anos; ter nível de inglês avançado; ser estudante de graduação, pós-graduação ou recém – formado; ser independente ou estar disposto a se tornar; ser flexível a novas culturas e costumes; comprovar que possui fundos para manter-se durante o período do programa; não é necessário ter experiência na área da vaga oferecida, mas se tiver será um diferencial”, explica.

Após preencher os pré-requisitos o currículo do candidato será avaliado. Os interessados podem entrar em contato com o STB Mundo Plaza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.