Evento sobre Canadá: One Immigration Tour 2016

Evento deve esclarecer algumas dúvidas sobre como as consultorias funcionam e quais benefícios que elas proporcionam para quem tem interesse de imigrar para o Canadá.

Evento sobre Canadá: One Immigration Tour 2016
Evento sobre Canadá: One Immigration Tour 2016

One Immigration Tour 2016, evento sobre consultorias de imigração será realizado a partir do dia 22 de fevereiro em quase todo o Brasil. Confira os estados participantes: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife e Brasília.

Agende agora sua consultoria: http://www.oneimmigration.ca/immigration-tour-2016/

No dia 26 de outubro de 2014, logo após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o agente de migração Renato Feldmann colocou no Facebook um artigo com informações sobre como emigrar para o Canadá. Até a meia-noite do mesmo dia, a postagem já tinha mais de 5.000 compartilhamentos.

Em março de 2015, um texto a respeito da vida em Quebec, também no Canadá, viralizou na internet: a procura foi tão grande na rede que derrubou o servidor do escritório da província canadense em São Paulo. Esses são casos que ilustram o aumento no interesse de brasileiros em deixar o país. Os dados mais recentes revelam que estamos diversificando nossos destinos. Ao mesmo tempo, sugerem um perfil menos “aventureiro” daqueles que deixam o país.

O Canadá é um país pacífico, democrático e seguro, também conhecido por suas deslumbrantes paisagens de imensa beleza natural, sociedade multicultural, atividades culturais e estilo de vida atraente. Por estes motivos a cada dia mais pessoas optam por viver definitivamente no Canadá. As pessoas vêm em busca de oportunidades de emprego, aprendizado acadêmico, possibilidade de criação dos filhos, além de quererem apreciar a beleza natural, abrir novas fronteiras culturais e desfrutar de um padrão de alta qualidade de vida.

Como funcionam as consultas presenciais de imigração

As consultorias presenciais no Brasil têm 40 minutos de duração e acontecem em uma sala de reunião na cidade, data e horários marcados no momento da reserva. Na consulta, o nosso consultor de imigração, devidamente licenciado pelo ICCRC (Órgão que regulamenta a prática de consultorias de imigração no Canadá), vai:

  • Avaliar suas qualificações dentro dos mais de 50 processos de imigração canadense disponíveis
  • Analisar seu perfil com base em suas experiências e objetivos no Canadá
  • Aconselhá-lo no que diz respeito à Lei de Imigração canadense
  • Fornecer todas as orientações sobre as medidas a serem tomadas caso você já se qualifique para imigrar para o Canadá
  • Direcioná-lo para o exame de proficiência de línguas e confirmar a pontuação necessária para o processo de imigração
  • Fornecer informações sobre o mercado de trabalho canadense
  • Indicar caminhos possíveis caso você ainda não seja qualificado para imigrar para o Canadá

Além dessas informações, o consultor também responderá todas as suas dúvidas em relação à imigração e ao trabalho no Canadá, e vai traçar um plano de imigração específico para você e sua família.

Quem pode participar das consultorias

As consultorias de imigração estão abertas para profissionais de qualquer idade, área e nível de experiência, já que não se priorizam mais profissões específicas no processo de imigração canadense. Você pode participar da consulta com seu cônjuge ou namorada(o), já que o processo de imigração de ambos será um só.

O que é preciso levar para as consultorias de imigração

Não é preciso levar o passaporte para a sua consulta, apenas a sua carteira de identidade para que sua entrada possa ser liberada na portaria do prédio. Se quiser, pode levar uma cópia do seu currículo para uma avaliação da sua experiência de trabalho, e caso já tenha feito o teste de proficiência em inglês, IELTS, ou em francês, TEF, leve os resultados consigo também, pois eles também são importantes para a avaliação da sua pontuação nos programas de imigração.

Será que 40 minutos de consulta são suficientes para tirar todas as dúvidas?

Entendemos que, à primeira vista, apenas 40 minutos de consulta podem parecer pouco para o tanto de dúvidas que se costuma ter em relação ao processo de imigração para o Canadá. Mas pela nossa experiência, esse tempo costuma ser suficiente para esclarecer as dúvidas e orientar os clientes em tudo que precisarem. Além disso, depois da consultoria, os clientes terão direito a:

  • Oito e-books de guias com informações completas sobre o processo de imigração e a vida no Canadá
  • Uma segunda consultoria gratuita de 15 minutos via Skype para esclarecer eventuais dúvidas que restarem
  • Todo o suporte necessário de uma equipe qualificada

Nosso interesse não é apenas oferecer a consulta de imigração, mas sim acompanhar os clientes em todo o processo, desde a preparação até a vinda para o Canadá como residentes permanentes. Entendemos que nosso serviço envolve uma questão bastante delicada, que é o investimento e o sonho de vida de muitas famílias, por isso cobramos valores acessíveis e  oferecemos todo o apoio e respaldo necessários para que eles tenham sucesso em seu processo de imigração.

Agende agora sua consultoria: http://www.oneimmigration.ca/immigration-tour-2016/

Sobre One Immigration Consulting

A One Immigration Consulting oferece consultoria especializada e serviços de representação legal, com muito profissionalismo e ética. Se você é um trabalhador qualificado em busca de emprego no Canadá, empregador procurando por trabalhador internacional para fazer parte da sua empresa de sucesso ou um investidor ansioso em expandir seu negócio, encontraremos a melhor alternativa para que suas necessidades sejam atendidas. Para estudantes internacionais procurando oportunidade de estudar em uma das reconhecidas faculdades e universidades canadenses ou para membro da família que deseja se juntar aos seus familiares que vivem no Canadá, ou se você simplesmente deseja visitar este maravilhoso país, conte conosco pois possuímos qualificações para te ajudar.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.