3.270 Vagas de trabalho no Canadá para Babysitter

País norte americano está com oportunidades para babá em várias cidades. Inscreva-se Já!

3.270 Vagas de trabalho no Canadá para Babysitter
3.270 Vagas de trabalho no Canadá para Babysitter

Oportunidade publicada pelo portal Blasting News, oferece mais de 3 mil oportunidades de trabalho no Canadá como Babysitter. O Canadá tem se mostrado um país muito apreciado como destino por pessoas que pretendem viver fora da sua nação de origem. Com programas e iniciativas que visam fazer com que o processo de aculturação seja menos doloroso para os recém chegados, viver no Canadá está nos planos de muita gente de diversos países. Além disso, o governo canadense mantém um site onde oferta vagas de trabalho.

Vagas

Para a função de babysitter são 3.270 vagas abertas no Canadá. As províncias com mais oportunidades são:

  1. Ontário (1.262 vagas)
  2. British Columbia (1.000)
  3. Alberta (646)
  4. Quebec (250)

L’écharpe Porte-Bonheur

A empresa está em busca de uma ajudante para mamães na cidade de Longueuil em Quebec. O salário é de 14 dólares canadenses (1 dólar canadense vale R$ 2,80) por hora de trabalho com uma carga horária de 30 horas por semana.

Agence Continuum

A agência de babás busca por pessoas que sirvam de ajuda para as mamães que procuram a empresa. Tem algumas vagas abertas e o salário pode ser discutido conforme acordo entre as partes. A carga de trabalho é de 20 horas por semana.

Les Services Regency Nannies

A vaga anunciada pela empresa é para babysitter na cidade de Saint-Laurente, Quebec. O pagamento é de 10,75 dólares canadenses por hora e são 40 horas de trabalho por semana. A vaga é permanente.

Particulares

Muitas oportunidades são para casas de família e são anunciadas por particulares. Algumas oferecem 422 dólares por semana para 40 horas de trabalho, outras preferem pagar por hora e a variação fica entre 10 e 17 dólares.

Atenção

Todas as oportunidades anunciadas neste artigo estão disponibilizadas no site do governo do Canadá. Se você ficou interessado(a) basta copiar o link que está em negrito a seguir e colar no seu navegador: http://goo.gl/KntbUh

IMPORTANTE: todas as informações referentes a visto de trabalho, contrato, benefícios e etc devem ser questionadas diretamente com a empresa, ou particulares, que você está com interesse em trabalhar.

Boa sorte!

Todas as informações contidas nessa publicação pertence ao site Blasting News.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.