So far so Good !!!

Quando se pergunta a um estudante brasileiro qual o pais no qual ele gostaria de estudar normalmente os dois países mais falados são EUA e Canadá, por ser mais perto, pela admiração pela cultura etc. Mas esse quadro vem mudando, com o passar dos anos começamos a escutar bastante sobre Irlanda, Austrália e também Nova Zelândia. E hoje vamos falar um pouco mais sobre a Nova Zelândia.

A Nova Zelândia  hoje, está na lista dos melhores países do mundo para se viver, isso incluindo a qualidade de vida, educação, saúde,  sem falar na menor taxa de corrupção e de violência.

[ngg src=”galleries” ids=”63″ display=”basic_slideshow”]Localizada no oceano pacífico sul, possui duas ilhas principais conhecidas como ilha sul e ilha Norte,  um país de pouco mais de 4 milhões de habitantes. E que possui uma diversidade extraordinária, por isso também não dá para falar da Nova Zelândia e não falar da natureza incrível que esse país possui.

Living in New Zealand

Montanhas com neve, praias lindíssimas, cavernas, vulcões, águas termais e claro os esportes radicais, bungge jump, paraquedismo, esqui, etc.

Mountain Trekking New Zealand

Katysurf New Zealand

Caique New Zealand

Você poderá também visitar os cenários do filme Senhor dos Aneis e Hobbit.

Paisajes de Nueva New Zelanda

O estudante que escolher a Nova Zelândia para fazer seu intercâmbio terá  acesso as melhores escolas de inglês.

Estudantes New Zealand

A Nova Zelândia possui um orgão que chama-se NZQA (New Zealand Qualifications Authority) responsável por avaliar, qualificar e credenciar as instituições de ensino do país, com isso eles conseguem garantir a qualidade e segurança na educação para os alunos internacionais, como eles recebem muitos alunos durante todo o ano e alunos do mundo inteiro eles possuem uma preocupação enorme com a qualidade do serviços oferecidos pelas escolas. E com isso a NZQA  classifica as  escolas de Inglês em 4 categorias.

Vamos falar um pouco das categorias 1 e 2 que são as mais importantes e também porque no momento a Nova Zelândia não possui escolas de categoria 3 e 4 o que é excelente porque mostra a preocupação das escolas em oferecer um ensino de qualidade.

As escolas de categoria 1 e 2 são consideradas ótimas escolas, são confiáveis e tem Qualidade garantida pela NZQA.

A diferença é que as escolas de categoria 2 são normalmente escolas menores não possuem muitos professores, por outro lado são escolas mais baratas e é indicada para os alunos que possuem um visto de trabalho, (work visa ou work holiday visa) ou que não precisam trabalhar durante a estadia na Nova Zelândia.

Já as escolas de categoria 1, são escolas maiores com um número maior de estudantes, de salas de aulas e de infraestrutura e também um número maior de professores. A maioria dos alunos que não possuem um visto de trabalho, optam por escolas de categoria 1 apesar de serem mais caras permite que o aluno possa por lei trabalhar 20 horas semanais, para isso seu curso precisa ser full time (20hs ou mais de aula por semana) e ter duração mínima de 14 semanas. O aluno poderá estudar e trabalhar escolhendo uma escola de categoria 2 se o curso for de 6 messes de duração e se o aluno possuir a nota do exame do IELTS de 5.0.

Você deve estar se perguntando como faço para saber mais sobre cada escola,  valores, se a mesma é categoria 1 ou 2 etc.  Você pode optar por escolher uma agência de intercâmbio que na sua maioria indica uma faixa de 3 a 4 escolas para o estudante e cobra pelo serviço prestado ou pode optar por fazer a sua viagem de forma independente, econômica e segura, usando uma opção que é uma novidade no mercado de intercâmbio que é a Plataforma lançada esse ano a  tambook.com/pt.

Site – Tambook.com

Lá você terá acesso a mais de 500 escolas cadastradas com todas as informações que você precisa. Você poderá escolher a cidade que gostaria de viver, a escola, o seguro saúde e acomodação tudo de forma prática e rápida. E o melhor com os melhores preços do mercado, todo mês a plataforma lança promoções e novidades que estarão em destaque no site.

Esse projeto foi desenvolvido para que o aluno tenha tudo que ele precisa de forma prática e segura. Entre no site clique no Encontre seu curso, escolha a cidade, o tipo de Curso, o site ira mostrar primeiro as melhores ofertas.

Site – Tambook.com

Aqui você escolhe o seu curso e pode optar por mostrar apenas os cursos de categoria 1, que são os cursos que você poderá trabalhar.

E você terá, todas as informações e suporte que você precisa para aplicar seu visto, (sem taxa adicional).

E se durante o processo de escolha do seu curso surgir alguma dúvida, você poderá contar com o chat online e também com o  suporte por email ou skype. Também terá acesso a informações úteis, como estilo de vida na Nova Zelândia, o que levar, custo de vida, como planejar a viagem, comentário dos estudantes e muito mais. Entre tambook.com/pt e planeje seu intercâmbio e sua viagem para a Nova Zelândia, Aprenda Inglês e divirta-se. E claro não deixe de se aventurar nesse país incrível e apaixonante.