Booking.com está contratando fluentes em português

A Booking.com está com mais de 600 vagas abertas em todo o mundo, porém tem 12 oportunidades para profissionais que são fluentes em português.

Booking.com está contratando fluentes em português
Booking.com está contratando fluentes em português

A Booking.com é uma multinacional líder no mercado mundial de reservas online de hospedagens. Com mais de 1 milhão de diárias reservadas todos os dias através de seus dispositivos, a empresa tem folga na liderança. Fundada em 1996, a Booking.com atua em todo o planeta e por isso está disponível em 40 idiomas. Possui quase 900 mil imóveis e propriedades ativas no seu cadastro em 224 países e territórios.

Estados Unidos

No país norte-americano a Booking.com tem três vagas abertas para quem fala português. A empresa procura por executivos de serviços customizados e o profissional selecionado deverá gerenciar o relacionamento entre a empresa e os hotéis, ser um ponto de contato da Booking.com, estar atento aos feedbacks dos clientes entre outras funções. Pede-se que os interessados sejam fluentes em português e inglês, que goste de trabalhar em equipe, seja confiável e entusiasmado. As vagas são em Bellevue, Orlando e Grand Rapids.

Holanda

No pequeno país europeu, terra dos moinhos de vento e das tulipas, a Booking.com está com quatro oportunidades para fluentes em português. A empresa pretende contratar controlador de crédito, executivo de soluções digitais, operador de BookingSuite e especialista em web marketing. É necessário ser fluente em português, gostar de trabalhar em equipe, conhecer profundamente a cultura e o mercado brasileiro.

França

A vaga é para a cidade de Lille e o profissional selecionado deverá atender o cliente, fazer a ligação entre os hóspedes e as acomodações entre outras coisas. O salário oferecido é de 1.650 euros por mês para 35 horas semanais, com subsídio de transporte, almoço entre outros benefícios.

Alemanha

A Booking.com está contratando um executivo de serviços ao cliente e o profissional precisa ser fluente em português. A vaga é para a capital Berlim e o selecionado precisará prestar um excelente serviço ao cliente, ser o elo entre as acomodações e os clientes entre outras coisas. A empresa pede que os interessados sejam fluentes em inglês e português, pagam formação, oferecem um ambiente de trabalho internacional e um salário de 1550€ brutos por mês com alguns bônus e outros benefícios.

Espanha

A vaga na Espanha é para atendimento ao cliente e a empresa promete pagar 1500€ por mês de salário, bônus, almoço, 24 feriados por ano entre outros benefícios.

Chile

A vaga fica na capital Santiago e é para gestor de conectividade. O profissional precisará manter relacionamento com parceiros de software, realizar operações de marketing entre outras funções. A companhia pede que os interessados tenham experiência mínima de 2 anos na área, que sejam formados, fluentes em inglês ou espanhol e português.

Como devo me Candidatar?

Todas as vagas abertas na Booking.com para profissionais fluentes em português podem ser acessadas através do link a seguir: https://goo.gl/Li6s7q através deste link, você terá acesso a todas as oportunidades. Dúvidas e perguntas que surjam devem ser enviadas diretamente para a empresa. Boa sorte!

Todas as informações contidas nessa publicação pertence ao site Blasting News.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.