Concurso Cultural: Quero estudar na França Edição Gastronomia Francesa

Concorra a um curso de francês de duas semanas em Rambouillet, na França. Participe Agora!

Concurso Cultural: Quero estudar na França Edição Gastronomia Francesa
Concurso Cultural: Quero estudar na França Edição Gastronomia Francesa

O prazo de inscrições do concurso cultural “Quero estudar na França” foi prorrogado! Você pode enviar a sua foto até 1º de junho.

Quer aprender ou aperfeiçoar seu conhecimento da língua francesa? O Campus France Brasil e a escola de francês Planète Langues lançam mais um concurso cultural valendo um curso na França!

Para concorrer a este prêmio, acesse a página do concurso, envie uma foto com o tema “Gastronomia Francesa” e divulgue sua imagem para os amigos!

O vencedor ganhará um curso de duas semanas com hospedagem na Planète Langues, localizada em Rambouillet, na França, a 30 minutos de Paris.

Envio de imagens: até 1º de junho de 2016
Votação: de 25 de maio até o dia 1º de junho de 2016

O anúncio dos 10 finalistas acontecerá no dia 6 de junho de 2016. A grande vencedora escolhida pela Comissão Julgadora será anunciada em 9 de junho de 2016, em evento presencial realizado em Belém (PA), e no dia 10 de junho, em nosso site e nas redes sociais.

Antes de participar, leia o regulamento. Em caso de dúvidas, fale com nossa equipe pelos comentários ou inbox da página no Facebook: https://www.facebook.com/brasil.campusfrance

Boa sorte!

Participe acessando o link: https://goo.gl/6wT3KB

Sobre à Campus France

O Campus France é um serviço oficial de informações sobre os estudos superiores na França ligado aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. Presente em mais de 110 países, foi implantado no Brasil em 1998 com o objetivo de promover o ensino superior francês e orientar os estudantes brasileiros em relação às possibilidades de estudos no país europeu. Desde março de 2007, acrescentou novas atividades às já desempenhadas anteriormente, tornando-se o canal privilegiado de comunicação entre os estudantes brasileiros e as instituições francesas de ensino superior e também um procedimento pré-consular obrigatório para obtenção do visto de categoria estudante.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.