Imersão em programação orientada a objetos na Rússia

Imersão em programação orientada a objetos na Rússia

A CBR está com novidades para todos os estudantes e profissionais de TI avançado: 15 dias de imersão em Programação Orientada a Objetos, indo dos conceitos mais básicos até a aplicação prática, com Frameworks e ferramentas de gestão do processo.

O curso será promovido pela University Estatal de Tomsk, na Sibéria, parceira da CBR – Conexão Brasil Rússia!

Durante o curso serão abordadas as mais variadas tarefas relacionadas a metodologia, além das maneiras de identifica-las, assim como o que fazer, ou não fazer para resolve-las.

Campos de estudo específicos: gerenciamento de pré-requisitos, projeto de arquitetura de software, programação orientada a objetos, padrões de projeto, e relacionados.

As palestras serão realizadas pelos estudantes de mestrado em Ciência da Computação que atualmente são os principais desenvolvedores da Universidade Estatal de Tomsk.

O programa cultural inclui um tour pela cidade, museus de folclore local, arte, mitologia eslava, museus da TSU, Jardim Botânico da Sibéria, concertos de folk russo e música tradicional e teatro de fantoches.

Para mais informações, por favor entre em contato: contato@cbr.tur.br

Visite a CBR:

http://www.cbr.emp.br
https://www.facebook.com/conexaobrasilrussia
https://www.youtube.com/channel/UCXkUzqjQerKPaDm8GKIkS-A

André Luís nasceu em Bento Gonçalves - RS. No ano de 2005 leu uma reportagem sobre brasileiros estudando medicina na Rússia. Em 2006, larga tudo no Brasil e vai realizar seu sonho de estudar física na Universidade Estatal de Moscou - Lomonosov. Durante os anos de 2007-2013 cursou física, obtendo o titulo de bacharel e mestre em física teórica. Ao regressar para o Brasil decide fundar a CBR - Conexão Brasil-Rússia uma assessoria educacional, voltada para todos que desejam estudar na Rússia pois durante os anos que viveu na Rússia auxiliou inúmeros brasileiros. O objetivo da CBR é promover a educação na Rússia, acessível a todos que desejam estudar nas melhores universidades!