Inscrições abertas programa de intercâmbio em acampamentos de verão nos EUA

Programa de treinamento em liderança e intercâmbio em acampamentos de verão nos EUA com inscrições abertas. Inscreva-se Já

Inscrições abertas programa de intercâmbio em acampamentos de verão nos EUA
Inscrições abertas programa de intercâmbio em acampamentos de verão nos EUA

Jovens com idade entre 18 e 30 anos de Minas Gerais que queiram viver uma experiência sensacional de treinamento em liderança com a possibilidade de um intercâmbio em acampamentos de verão nos Estados Unidos devem ficar atentos.

Estão abertas as inscrições, até 17 de setembro, no Camp Counselor Program (YCCP), edição 2017, da Globe Trotter Intercâmbio e Viagens. O programa realizado em Belo Horizonte oferece o preparo para o intercâmbio e os selecionados ainda passam cerca de três meses atuando nos tradicionais Summer Camps na América do Norte. Em 2016, cerca de 100 monitores viajaram aos EUA pela instituição.

Segundo a diretora Executiva da Globe Trotter, Emanoela de Souza, a seleção consiste de uma entrevista – que pode ser agendada neste link www.gtintercambio.com/camp/ – para avaliar o perfil dos candidatos e informa-los sobre os detalhes da proposta. Os aprovados passam ao treinamento seletivo, todo em inglês, que acontece entre outubro e maio aos sábados pela tarde e domingo de manhã na capital mineira e região metropolitana. Eles têm a oportunidade de desenvolver habilidades com esportes, recreação, liderança e comunicação. A partir de fevereiro, os novos monitores são alocados nos acampamentos onde atuarão durante o verão do hemisfério Norte.

Para participar do processo e receber o treinamento, os jovens precisam ter um nível mínimo de conversação em inglês (intermediário), disposição para o treinamento intensivo aos fins de semana, e interesse em aprender mais sobre atividades esportivas e recreativas com crianças e adolescentes.

A viagem acontece entre maio e agosto. “Esse tipo de intercâmbio tem se tornado muito comum entre estudantes universitários brasileiros – principalmente nas áreas de Turismo, Educação Física e Licenciaturas – e é oferecido por diversas organizações no país. A Globe Trotter é a principal, com aproximadamente 100 intercambistas vivendo a experiência de Summer Camp a cada estação e um crescimento contínuo de quase 60% nos últimos três anos”, explica a diretora.

Para mais informações, entre em contato com a Globe Trotter pelo WhatsApp (31) 99214-7110, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (31) 3309-6224.

Você também pode ler outras informações na página do programa www.gtintercambio.com/camp_counselor.php ou no Blog #GenteQueViaja.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.