Escolas de inglês da Nova Zelândia

Dicas que podem facilitar a escolha de escolas de inglês na Nova Zelândia. Saiba Mais!

Escolas de inglês da Nova Zelândia
Escolas de inglês da Nova Zelândia

Os programas de Inglês na Nova Zelândia oferecem uma variedade de possibilidades para as diferentes necessidades dos estudantes internacionais. A qualidade das escolas é excelente, e são famosas. Pessoas de vários países escolhem o país para estudar Inglês.

Cada uma das escolas de inglês possuem autonomia para definir sua metodologia de ensino. Os estudantes internacionais podem começar seus cursos a cada segunda-feira, e a extensão do curso de Inglês será sempre dependente do tempo que cada aluno dispõe.

Extensão do Curso de inglês da Nova Zelândia
Extensão do Curso de inglês da Nova Zelândia

Todos os prestadores de ensino não universitário, incluindo escolas de inglês, são avaliados com freqüência pelos Autoridade de Qualificação (NZQA) e colocados em uma das quatro categorias com base na qualidade geral de:

  • Governança, gestão e estratégia,
  • Assistência Internacional de Estudantes,
  • desempenho educacional.

Considere esta a única escala de ranqueamento para todos os prestadores de ensino não universitário. O que isto significa, principalmente, para estudantes internacionais é que:

  • Categoria 1 = Excelente,
  • Categoria 2 = Bom,
  • Categoria 3 = Deficiência (melhoria é necessária),
  • Categoria 4 = Mal (não pode aceitar estudantes internacionais).

Desde o início de 2016, 90% dos prestadores de idioma Inglês na Nova Zelândia pertence à categoria 1; os restantes 10%, a categoria 2. Felizmente, não há instituições de inglês com categoria 3 e 4.

Idioma Inglês na Nova Zelândia
Idioma Inglês na Nova Zelândia

A maioria das escolas de inglês na Nova Zelândia pertence a English New Zealand – uma associação privada de operadores de centros de Inglês criada em 1986. E um pequeno número de fornecedores da linguagem da New Zealand English também pertencem à Associação Internacional de Centros de Idioma (IALC, por sua sigla em Inglês).

Por favor, note que nem o NZQA nem English New Zealand ou Associação Internacional de Centros de Idioma avaliam em termos de instalações, tecnologia, número de alunos, mistura de nacionalidades e alojamento em casas de família!

Os rankings oficiais destes fatores são quase inexistentes. Aqueles estudantes internacionais que considerem esses fatores importantes, como parte do processo de seleção de uma instituição de ensino do  idioma Inglês podem obter informações a partir dos sites oficiais das escolas ou comentários de outros estudantes.

Estudar Inglês na Nova Zelândia
Estudar Inglês na Nova Zelândia

Venha para a Nova Zelândia estudar Inglês. Isso é um grande investimento do seu tempo, seu dinheiro e sua energia!

E para saber mais sobre cursos de graduação, pós graduação ou mestrado acesse: www.kiwizone.co.nz

Para saber mais sobre cursos de inglês com os melhores preços do mercado acesse: www.tambook.com/pt

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.