Bolsa de estudos para mestrado na Nova Zelândia

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de mestrado para brasileiros

Universidade de Massey na Nova Zelândia
Universidade de Massey na Nova Zelândia

Se você sonha em fazer uma especialização em outro país não pode perder essa oportunidade. Em parceria com a LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio, a Universidade de Massey, uma das mais conceituadas e respeitadas da Nova Zelândia, está com inscrições abertas para bolsas de estudos parciais em mestrado. Interessados ganharão bolsa no valor de 5 mil dólares neozelandeses no ato da matrícula.

A oportunidade é voltada para alunos brasileiros que desejam se especializar nas áreas de economia, educação, geografia, política, psicologia, antropologia ou sociologia. Os cursos são sediados nos campus Manawatu, localizado perto de Palmerston North City. A universidade é conhecida por seus edifícios considerados patrimônio arquitetônico e suas mais de 11.000 espécies de plantas e árvores.

Inscrições

Para participar os alunos devem ter o domínio da língua inglesa e se inscrever, até o dia 24/10, através do link http://bit.ly/2e0QkGd. Os interessados poderão iniciar o curso até o primeiro semestre de 2018.

Sobre LAE Educação Internacional

Com mais de 40 unidades espalhadas pelo mundo, a LAE é formada por um time de facilitadores que buscam conhecer mais a cada dia sobre os diferentes métodos e instituições de ensino em nível global, conectando você às melhores oportunidades e caminhos para construção da experiência que faz mais sentido a partir da sua realidade, necessidade e vontade.

Visite a LAE nas Redes Sociais

https://www.facebook.com/laeisbrasil
https://twitter.com/lae_br
https://www.instagram.com/lae_brasil/

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.