Game no Facebook sorteia bolsa de estudos de inglês na Austrália

Participantes concorrerão a curso de seis meses em universidade australiana. Participe Já!

Game no Facebook sorteia bolsa de estudos de inglês
Game no Facebook sorteia bolsa de estudos de inglês

Quem não ama jogos online? Independentemente da idade ou gênero, todos já perderam alguns preciosos minutos com games na internet. Unindo o útil ao agradável, a universidade australiana The University of Queensland e a LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio, irão promover um concurso cultural que sorteará uma bolsa de estudos integral de inglês com duração de seis meses.

Os interessados devem acessar o link abaixo e responder as perguntas a respeito da universidade. Sete questões separam os jogadores do sorteio final e podem ser facilmente respondidas com as dicas disponíveis no game. Além disso, também é possível conhecer um pouco da instituição e seus atrativos, como a possibilidade de praticar mais de 60 atividades esportivas em um dos seus sete campus. Ops, #spoiler.

  • O jogo ficará disponível até o dia 16/2 e para participar é necessário ter no mínimo 18 anos.
  • Nenhum conhecimento prévio de inglês é requisitado.

Link para acesso: https://www.latinoaustralia.com/lae_apps/facebook/TabConcursoUQ-Mobile-BR/app

O vencedor, que será revelado no dia 17/2, poderá escolher entre os cursos de General English, English for Academic Purposes, English for International Business Communication e Advanced English Communication Skills. Vale lembrar que a bolsa de estudos não está disponível para quem quiser unir o curso de inglês com algum programa universitário na The University of Queensland e não cobre gastos com passagens aéreas, hospedagem, seguro-saúde, visto e alimentação. O estudante deverá arcar com estes custos extras.

Para quem deseja muito cursar inglês na Austrália, mas não foi sorteado, tanto a LAE quanto a University of Queensland garantem que ao final do concurso será disponibilizado para todos participantes um valor diferenciado nos cursos de inglês na instituição.

Sobre a LAE Educação Internacional

Presente em 16 países, por meio de 40 escritórios, sendo três deles no Brasil, a LAE Educação Internacional está há 18 anos no mercado. Nesse período, a empresa já realizou o sonho de mais de 28 mil alunos de estudar no exterior. Com agentes certificados e atendimento personalizado, presta consultoria para estudantes que buscam cursos de línguas, cursos técnicos, graduação, mestrado, MBA e doutorado em outros países.

LAE Educação Internacional nas Redes Sociais

http://www.laeisblog.com/
https://www.facebook.com/laeisbrasil/
https://twitter.com/lae_brasil
https://www.instagram.com/lae_brasil/
https://br.pinterest.com/lae_brasil/

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.